quinta-feira, 15 de março de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 22

NA POSTAGEM ANTERIOR:
Vcs se beijam s2.
AGORA EM SONHOS COM NEYMAR: 


O Pessoal foi embora e vcs ficaram sozinhos.


Neymar-Vem cá minha neguinha,Agora vc é só minha.


Ele te pega no colo e te leva pro quarto,ele te coloca na cama.
Vcs Transam ''66 (hahah).


De manhã,Vc acorda é não vê o Neymar na cama,Vc vai procurar ele.
Ele estava na cozinha,tentando preparar o Café da manhã.


Vc-Oi,Bom Dia!


Neymar-Bom Dia,Amor!


Vc-Quer ajudar? (risos)


Neymar-Não,deixa que eu faço sozinho.


Ele Preparou o café da manhã e vcs comeram.


Depois disso vcs foram relaxa na Piscina.


Vc-A Ficha ainda não caiu...


Neymar-Ficha de que?.


Vc-Que vc me pediu em casamento. o.O


Neymar-Eu quero me casar com vc o mais Rápido possível,Daqui a 1 mês pode ser?


Vc-Daqui a um Mês? (Risos).


Neymar-É,tô falando Sério. 


Vc-Ok,ok,Depois agente ver isso.


Vcs se beijam.


Vc-Agora eu preciso me Arrumar,Vou lá no CT.


Neymar-Também tenho que ir pro CT.


Vc-Vamos.


Vcs saem da Piscina e vão se arruma,Depois vcs vão pro CT.


Chegando no CT vc vai na Sala do Luis Alvaro conversara com Ele.
Ele pede pra vc fazer uns exames,Pra poder voltar a Trabalha lá no CT.


Vc resolve fazer logo esses Exames,O Neymar vai com vc.


Vc faz uns exames de Sangue, Só que o Exame dá um Problema,A Doutora vai conversar com vc.


Doutora-Eu não vou fazer rodeios, Vou ir Direto Ao Ponto...(SeuNome) vc está com Hepatite Aguda e precisar ser Internada imediatamente.


Vc-Hepatite ?...(Choro).


Neymar-Calma Amor,Eu tô do Seu lado,Vai ficar tudo bem,Fé em Deus Ele sabe o que faz.


Doutora-Vc tem que ser forte...Vou prepara as coisas para o seu internamento.


Vc é levada pra um Quarto.


O Neymar fica na sala de espera,Ele não aguenta segura o choro e desaba de tanto chora:/ tadinho.


              CONTINUA.


Mil desculpas amores,pelos dias que eu fiquei em postar aqui!


Comentem e deixem a opnião 











2 comentários: