sábado, 7 de maio de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 31

Na Postagem Anterior :
Doutor:(SeuNome) é a sua vida ou a Do seu filho,Qual vc quer que eu salve a Sua ou a dele?


Agora Em Sonhos Com Neymar:


Doutor:Então (SeuNome) ?


Você:Salva o Meu filho doutor .


Neymar:Não faz isso,Agente vai poder ter vários filhos .


Você:Esta decidido,Doutor por favor deixa o Neymar fica Eu quero passar meus últimos olhando pra ele.


O Neymar chorava muito.


Alguns minutinhos depois seu filho nasce,Vc ainda estava Consciente mais não por muito tempo.
Vc tem um parada cardíaca o Neymar fica desesperado .


Neymar:Por favor salva ela.


Os médicos tentam reanimar vc,O Neymar fica o tempo todo segurando a sua mão .

Quando os médicos já não tinha mais esperança de vc sobreviver,Acontece um Milagre.

Vc Reage,Vc abre os olhos é ver o Neymar .


Doutor:Meu deus,isso só pode ser um milagre .


O Neymar :


Neymar:Foi deus,Ele não deixou ela ir agora -Fala o Neymar dando um beijo na sua testa .


O Neymar volta pra sala de espera .


SuaMãe:Neymar porque demorou tanto assim ? Minha filha tá bem ? é o bebê?


Neymar:Graças a deus eles estão bem...(O Neymar conta tudo o que aconteceu )


Alguns minutos depois,uma enfermeira vai avisar que vc já esta no quarto é que já pode receber visitas .


Todos vão te ver,Quando eles entram no quarto vc estava dando mama ao Neymarzinho (rsrs)


Neymar:Oie,Podemos entrar ?


Você:Claro .


Eles entram é ficam babando pelo Nymarzinho .


Dona Nadine:Ele parece muito com vcs .


Você:Ele tem a boca do Neymar (Risos)


Depois todos vão embora o Neymar também pois ele estava cansado .


               CONTINUA .


E ai,Gostaram ? hehe.


O nome do bebê vai ser Neymar também hehe Beijocas !





9 comentários:

  1. aai que medo .. pensei q ela ia morrer :( Muuitoo Liindoo Chorei =*(

    ResponderExcluir
  2. adorei gente sigam meu blog pensamentos com neymar é ótimo

    ResponderExcluir
  3. aah amei ainda bem q ela sobrevivel continua *-*

    ResponderExcluir
  4. OWNT q lindooo...
    achei msm q ela ia morrer!!!
    ]ainda bem q ñ né...

    ResponderExcluir