domingo, 8 de maio de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 32

Na Postagem anterior:
Depois todos vão embora o Neymar também pois ele estava cansado .


Agora Em Sonhos Com Neymar:


Vc passa 2  Dias é vc recebe alta do Hospital .
Vc vai passar seu primeiro dia Das Mães .


O Neymar vai te buscar no Hospital .


Neymar:Feliz Dia Das Mães,A mãe mais linda do mundo .-Fala o Neymar te entregando um buquê de flores.


Você:Ai seu bobo,Obrigado-Fala vc dando um Selinho nele .


Neymr:Então esta pronta pra voltar pra casa?


Você:Uhum,Estou sim .


Vcs saem do Hospital é vão pra casa .
Na sua casa tinha Alguns Familiares seu é do Neymar pois ia ter um almoço em Familia .


Você:Oiee, Chegamos .




Rafa:Finalmente,Feliz dias das mães (Risos)


Você:Obrigado,Cunhada (risos)


A Sua mãe é a Dona Nadine Brigam pra carrega o Neymarzinho .(rsrsrs)


DonaNadine:Deixa eu pega ele só um pouco ?!


SuaMãe:Nada disso que vai pega ele sou eu .


Você:Gente,É melhor vcs resolverem .


DonaNadine:Tá bom eu deixo ela carrega (risos)


Depois Todos vão almoçar .
O almoço é muito Divertido .


Depois do Almoço vc vai descansar.


Neymar:Eu tive tanto medo de te perder,Prometi que nunca vai me deixa ?


Você:Eu nunca vou te deixa .


Vcs se beijam .


PASSA ALGUMAS SEMANAS 

O Neymarzinho já estava Espertinho,Vc vai dar banho no Neymarzinho é o Neymar Posta uma foto no twitter.



''@Njr92 Meu Muleke tomando banho ''


Vc arrumar o Neymarzinho é o Neymar posta outra foto .


''@Njr92:Estiloso igual ao pai haha ''


Você:Pai coruja (Risos)


Neymar:Vem cá Neymarzinho -Fala o Neymar carregando o Neymarzinho .


O Neymar Brinca com o Neymarzinho,vc tira uma foto daquele momento é posta no Seu twitter.


"(SeuTwitter):Momento papai coruja,Obrigado senhor por tudo ''


                CONTINUA '-'


Gente leiam o blog da minha amiga (@amantesdonjr) é ->
  
http://sonhandocomneymarjr1.blogspot.com/













14 comentários:

  1. Own .. táá mto LiindoO ! maaaaaaaaaaiiss

    ResponderExcluir
  2. OWNT q lindo *--*
    AMEIII...

    ResponderExcluir
  3. A história tá show de bola.
    Pessoal sigam o meu blog também,é uma história também sobre o Neymar e tá bem legal.Tem humor,drama,suspense,acão,se é que vocês me entendem,hehehe,e tem muito,muito romance!Tá linda,leia e confira,tá muito bacana...

    http://neymarmeunicosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que lindo posta +
    gente segue o pensamentos com Neymar

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ah história esta muito linda
    maaaaiiiiss....
    maaaaaiiisss....

    ResponderExcluir
  7. Lindooo !

    Gente visita meu blog poor favor !
    me digam oque vocês acham !

    http://nossashistoriass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. posta mais linda essa historia precisa de um final
    @Geovanna_oliver segue la

    ResponderExcluir
  9. Loves, loves, loves, que história linda ! Parabéns. ( VocÊs poderiam ver meu blog ?! : dreamswithney.blogspot.com ---> espero que gostem anjos meus )

    ResponderExcluir