terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 24

Na Postagem Anterior: 
O Neymar vai no seu Quarto é se despede de vc. 



AGORA...


O Ney foi embora.


No Dia seguinte o Arthur Chegou.


SuaMãe-Que bom que vc veio.


SeuPai-Vc está mesmo desposto a fazer essa Doação?


Arthur-Claro,Pra ver ela bem eu faço tudo...Será que eu posso ver ela?


SuaMãe-Claro!


Ele foi pro seu Quarto,Vc estava muito fraca.


Arthur-(SeuNome) ?- Ele segurou a sua mão e alisou seu cabelo-
Arthur-Como vc está?


Vc-Eu to mal. :/- Voz Fraca- 


Arthur-Eu vim te Ajuda...Fica tranquila vc vai sair dessa.


A Doutora entrou no Quarto.


Doutora-Oi,Desculpa interrompe,Vc é o Arthur certo?


Arthur-Sim,Sou eu.


Doutora-É que vc precisar fazer uns exames antes de fazer a doação,Vamos?


Arthur-Vamos.


O Arthur fez os exames estava tudo Ok.


Doutora-Está tudo ok com o Arthur,A Cirurgia já foi marcada pra hoje a noite.


SuaMãe-Vai da tudo certo,Se Deus quiser.


Seu Pai ligou pro Ney e tal,O Ney foi logo pro Hospital.


Neymar-Será que eu posso falar com a (SeuNome) antes da Cirurgia.


Doutora-Pode ir,mais não demora muito.


O Ney foi em seu Quarto.


Neymar-Princesa?.


Vc-Amor,Que saudade.-Abraço-..Sabe Ney,Eu to com muito medo de fazer essa cirurgia.


Neymar-Para de pensar coisas ruins,Vai dá tudo certo.


Ficamos um tempo conversando até que a Doutora chegou.


Doutora-Bom,Chegou a hora.


Neymar-Deus estará contigo.-Beijo na Testa-


O Neymar saiu do Quarto e os enfermeiros começaram a me prepara pra cirurgia.
Depois vc foi levada pra sala de Cirurgia.


Seus pais,O Neymar e Seu Irmão ficaram esperando na sala de espera.


A Cirurgia começou.


                          CONTINUA.
Oiie amores,voltei a postar aqui no Blog.


Será que vai da tudo certo na Cirurgia?


3 Comentários,beijos









Um comentário: