quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 27

Na Postagem Anterior:   
Saimos da Igreja como entramos,Saímos dançando.
Foi um casamento super diferente.


AGORA...


Eu fui pra casa troca o vestido,Vestir esse look e fomos pra festa.
Poo
Na festa recebemos os comprimentos dos convidados e tal.


Rafa-Tá na hora da valsa dos noivos.


A valsa foi super diferente. (Assista o vídeo,Se quiserem)



Dançamos muito. (haha)


A festa foi muito divertida nada nem ninguém atrapalhou.


Neymar-Obrigado a todos pela presença,Mais os noivos já vão embora.


O Neymar logo me pegou no colo e me levou pro carro.


(Não íamos poder viajar,Porque dos do Neymar).
Tivemos uma noite de amor super linda e romântica. 


Amanheceu...


Nemar-Bom dia meu amor.


Vc-Bom dia meu príncipe -Beijo-


Neymar-Vamos tomar café dorminhoca ?


Vc-Vamos.


Levantamos da cama,Fizemos nossaa higienes pessoais e fomos tomar café.
ASSIM,PASSOU UMA SEMANA.


Chegou o dia de eu voltar pro Trabalho.


Neymar-Tem certa que vc quer voltar a trabalha?


Vc-Claro né;


Neymar-Então tá né,Quer carona?


Vc-Sim,sim.


Fomos pro CT.


Mais um dia de trabalho,cansativo mais produtivo.


A Noite...


Neymar-Sabe o que tá faltando pra nossa vida de casal ficar perfeita?


Vc-O que?


Neymar-Um bebezinho.


Vc-Também acho.


Neymar-É ? Então vamos começar a fazer nosso bebê.


Vc-Hum...
Ai vcs já sabem né tivemos uma ótima noite de amor.


E mais dias se passaram.


Neymar-Amor,vamos jantar com o Pessoal?


Vc-Vamos sim,Hoje?


Neymar-Sim hoje,Vou ligar pro pessoal.


Vc-Ok.


o Ney ligou pro Gil,Gustavo, Gui, E a Rafa,Chamou também a Laura Costa e a Samara eu não ia muito com a cara deles.


Eu fui pro quarto me arrumei e coloquei esse Look.
AA

O Neymar já estava pronto.


Vc-Vamos?


Neymar-Vamos.


Vc-Aff que perfume é esse?


Neymar-Meu perfume que eu uso todos os dias,Porque?


Vc-Sei lá,Ficou Enjoadinho o cheiro dele.


Neymar-Nada a ver...Vamos logo que o pessoal já tá esperando a gente.


Partimos pro restaurante.


Rafa-Finalmente chegaram...Cunhada está linda.-Dois beijos no rosto-


comprimentei todo mundo,Inclusive as chatas da Laura e Samara.


Gil-Como é que anda a vida de casado?


Vc-Tudo muito bem,Graças a Deus.


Neymar-Pois é,anda muito bem.


Era um restaurante Japoneses,Fizemos os pedidos e tal.
A comida chegou.


Vc-Aff o cheiro dessa comida tá me deixando enjoada. :S


Laura-Afê,que nojenta-Ela falou baixo mais eu escutei)


Neymar-Vc tá enjoando de tudo amor,até do cheiro do meu perfume...


Rafa-(SeuNome) vc tá Grávida? :o


Vc-Não...Quer dizer,não sei..Aí peraí gente.

Fui correndo pro banheiro vomitar.


Rafa-Tá Grávidona. -Risos-...Vou lá ver ele.


Gustavo-Ih vai ser papai de novo.


O Neymar ficou sem reação.(hahaha)


Rafa-(SeuNome) vc tá bem?


Vc-Mais ou menos.


Rafa-Parabéns mamãe.


Vc-Será que eu tô grávida mesmo?


Rafa-Vai pra casa faz um teste de Gravidez.


Vc-E isso mesmo que eu vou fazer.


Voltamos pra mesa.


Vc-Ney,vamos embora?


Neymar-Vamos sim meu amor.


Se despedimos do pessoal e fomos embora.


Vc-Mô,passa na farmácia ? Quero confirma a minha Gravidez.


Neymar-Claro mamãe.-Risos-


Vc-Besta.-Risos-


Passamos na farmácia eu comprei o teste e fomos pra casa.
Fui logo fazer o teste.


Alguns minutos depois...


Neymar-E aí,o que deu?


Vc-Deu positivo,vc vai ser papai mais uma vez.


Neymar-Não acredito.-Ele Acariciou minha barriga-


Vc-Eu vou ligar pra minha mãe.


Neymar-E eu vou ligar pra minha mãe...


Vc-Aproveita e tirar esse perfume.


Eu liguei pra minha mãe e o Ney ligou pra dona Nadine.


Vc-Tô morta,Vou dormir.


Neymar-Eu também. 


Fomos dormir.













2 comentários: