sábado, 2 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 28

Na Postagem Anterior:   
Vc-Tô morta,Vou dormir.


Neymar-Eu também. 


Fomos dormir.


AGORA... 


No dia seguinte...


Neymar-Bom Dia Grávida mais linda.-Beijo-


Vc-Bom dia meu amor.-Beijo-To morrendo de fome.


Neymar-Agora entendi porque tu estava tão gulosa esses dias,Tá comendo por dois né? -Risos-


Vc-Pois é. -Risos-


Neymar-Vai marca a Ultrassom quando?


Vc-Vou tentar marca pra amanhã.


Neymar-Tô louco pra ouvir o coraçãozinho dele ou dela.:)


Vc-Eu também amor...


Levantamos da cama fiz minha higiene pessoal e liguei pra Clinica para marca a consulta.
Marquei e tal.


Vc-Pronto mô, marquei a consulta para amanhã,as 10h30 da manhã.


Neymar-Ok,Agora vem tomar café.


Sentei na casa e fui tomar café.


Neymar-Vai trabalhar hoje?


Vc-Tenho que ir,Tenho uma reunião importante.


Neymar-Por mim vc parava de trabalhar.


Vc-Eu gosto de ser independente.


Neymar-Fazer o quer né.


Fomos pro CT.


Ganso-Parabéns papais do ano.


Vc-Obrigado Ganso.


Neymar-Valeu irmão,Tá ligado que tu vai ser padrinho de novo né? -Risos-


Ganso-De novo ? -Risos-


Vc-Meninos tenho que ir.-Beijo no Neymar-


Ganso-Vai lá.-Beijo e Abraços-


Neymar-Bom trabalho amor.


Vc-Obrigado vida.


Fui pra reunião. 
E assim o dia passou.


Amanheceu...Acordei super animada,Queria ir logo fazer o Ultrassom.
Tomei um banho me arrumei vestir esse look
yuyu

Partiu Clinica.


10h30 A recepcionista me chamou e mandou eu ir pra sala da Doutora.


Doutora-Olá, (SeuNome) & Neymar podem entrar.


Ela me fez umas perguntas e tal.


Doutora-Agora vamos ver o bebezinho?


Vc e Neymar-Vamos.


Não dava pra ver muita coisa ainda,Mais ouvimos o coraçãozinho dele batendo,foi emocionante.


Doutora-Bom, (SeuNome) vc está Grávida de 5 Semana, 1 Mês,Está tudo bem com o bebezinho de vcs.


Vc-Obrigado Doutora.


Fomos embora.

Neymar-Vou postar a ultrassom no Twitter,vou compartilhar esse momento com meus fãs.

O Ney postou.

@Njr92 Bebê a caminho. #FelicidadeExalando.

                  CONTINUA.

Um comentário:

  1. aaaaaaiiiin q liindoo *.* fofo continuua!

    indica meu bloog??

    link: http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir