segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 30

Na postagem anterior:
Eu e o Ney fomos pro quarto, e o Ney postou uma foto.

Agora...



Enquanto isso na casa da LuaraCosta.


LuaraCosta-O Neymar anda dizendo que eu sou a melhor amiga dele mais hoje ficou contra mim.


Samara-Como assim?


LuaraCosta-Eu queria assistir um filme de comédia romantica e a chata da mulher dele queria ver um de terror,...


Samara-Aí Luara, isso e bobagem. 


LuaraCosta-Mais foi na frente de todo mundo...Eu vou me vingar.


Voltando pra sua casa...


Neymar-o que vc quer pro jantar hoje meu amor?


Vc-Tu tá me mimando demais,-Risos- Eu quero uma saladinha básica.


Neymar-Hum, Saladinha, Vamos lá fazer! -Risos-


Fizemos uma saladinha Top.


@SeuTT- Saladinha Toop.




Depois fomos pro Quarto,assistimo TV e dormimos.
zzzzzzzzzzzzzzzzz.


Amanheceu...Acordei o Ney ainda não tinha acordado.
Antes de me levantar eu tirei uma foto e postei.


@SeuTT- Como é bom acordar assim, Bom Diiia *-*(ignorem a tatoo)

Fui levantar da cama levantar da cama mas quase desmaiei, Ficou tudo embasado.

Neymar-Amor,vc tá bem?-Ele me segurou- 

Vc-Tá tudo bem, e porque da Gravidez, é normal.

Neymar-Deita aqui...Vc não vai trabalhar hoje.

Vc-Mas...

Neymar-Deixa que eu falo com o Luis Alvaro,vou busca teu café da manhã.

Entrei no TT e postei.

@SeuTT- Meu Nenenzinho não quer deixa eu ir trabalhar,O jeito é ficar em casa!

@RafaelaBeckran: @SeuTT- Vou pra irr.

@SeuTT: @RafaelaBeckran- Vem logoo, bjs.

O Ney trouxe meu café da manhã super caprichado.

Neymar-Amor, vou ter que ir tenho treino e depois concentração. 

Vc-Tá bom amor, A rafa vem ficar comigo.

Neymar-Agora eu fico tranquilo, Qualquer coisa me liga.

Vc-Pode deixa, Bom Treino. -Beijo-

Neymar-Quero ver vc na vila amanhã viu...Quer dizer,vc não, VCS - Ele colocou a mão na sua Barriga-

Vc-Estaremos lá.

Ele deu um beijo na sua barriga e foi pro CT.

Alguns minutos depois a Rafa chegou.

Rafa-Cunhada, cheguei, e trouxe um monte de doces.-Risos-

Vc-Doces? adoro passa pra cá. -Risos-

Passamos o dia vendo filmes,e comendo besteiras kkk.

O DIA PASSOU;

No dia Seguinte, (Era Domingo) Tinha jogo do Santos.
Me arrumei vestir esse Look e fui pra Vila.
Santooos

@SeuTT-Partiu, #Vila #Instagram  .

Chegamos na Vila e infelizmente encontramos a LuaraCosta.

LuaraCosto-Oii Quase cunhadinha.-Ela falou com a Rafa-

Vc-Ai que enjoo, Vou sentar.Fui

O Jogo começou o Santos ganhou de 4 x 1 Neymar fez 2 Gol, dedicou a vc.


Fomos para casa se arrumar porque ia ter uma festinha a Fantasia na casa do Gil.


Eu fui de Mulher Maravilha. E o Ney de Superman.


@SeuTT-Foge, foge Mulher Maravilha #Instagram.


A Festa foi ótima.

                          Continua. *-*

Comentem por favor, digam o que vcs estão achando. bjs

2 comentários: