sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 41

Na postagem anterior:    
Partimoos....


Agora... 


Chegamos na festa , fomos cumprimentar o Robinho.


Robinho-Finalmente hein,Saudade Mlki. -Ele se abraçaram-
Neymar-Pow, mano também estava com saudades! Volta pra Santos mlki.
Robinho-Em breve voltarem...E ai cunhadinha, Tudo na paz. (Risos)
Vc-Tudo beleza...-O Ney interrompeu.  
Neymar-Cade o mané do Diego?
Robinho-Está por aí.


O Diego chegou logo em seguida.


Diego-Aqui Eu.
Robinho-Resolveu dar o Ar de sua graça;
Diego-Não posso sair por um minutinho que vc já sente minha falta aff;
Neymar-Vcs se amam demais né.(Risos)
Robinho-Parou a palhaçada. (Risos).
Diego-E ai Neymar, estava esperando vc pra fazer nosso Futebolzinho beneficente;
Neymar-E só marcar pow. 


O Neymar me apresentou ao Diego e tal.
Depois a Rafa, o Gil e o Gustavo chegaram na festa.


@SeuTT-Festinha do Robinho, Top ;) #Instagram .


03h30 fomos embora.
A Rafa dormiu lá em casa, porque inventamos de fazer um churrasco. 


Enquanto isso, lá na casa do Robinho.


Diego-PQP,Quando vc me disse que a mulher do Neymar era Linda vc não exagerou não, Que isso Linda demais.
Robinho-Diego, Diego...
Diego-O que foi? Só estou falando que ela é linda.
Robinho-Hum, te conheço. 


No Dia seguinte, acordei super tarde. 13h30 :S
Tomei um banho, passei Protetor, e vestir esse Biquini ==> Look.
Fui pra Piscina, o pessoal já estava lá.


Vc-Bom dia.
Rafa-Not, Boa Tarde.
Vc-Boa tarde pra vcs,Bom dia pra mim. :P (Risos)
Neymar-Bom dia Dorminhoca. (Risos)-Selinho-
Robinho-Vc dorme hein.(Risos).


O Diego também estava lá, eles foram pra piscina.


Se divertimos a tarde toda.
A noite, Assistimos vários filmes.


@Njr92-Onde eu encontro Forças e Alegria. Te Amo Filha #Instagram
@SeuTT-Amorzãoo #Instagram ,


 e acabamos dormindo zzzz;




No dia seguinte, Acordei com o DL  e a Valentina pulando na cama.


Vc-Que isso Gente. (Risos)
Davi L-Acorda tia, queremos ir ao shopping.(O DL Já falava óbvio )
Vc-Shopping? :s
Valentina-E mamãe;
Vc-Tá bom vamos.


Levantei da casa, fiz minha higienes pessoais, tomei um banho e me Vestir.


Vc-Vamos?
DL e Valentina-Eba, vamos.
Vc-Cade o pai de vcs?
Davi-Esta lá em Baixo com o Diego.


Descemos, eles estavam na sala.


Vc-Bom Dia ;)

Dei um beijo no Neymar e cumprimentei o Diego.



Davi-Vamos logo tia.
Neymar-Vcs vão pra onde hein?
Davi-Pro Shopping. 
Neymar-Ai meu Deus...Vão fazer o que lá?
Davi-Comprar ué; 
Neymar-Com que dinheiro Sr Davi?
Davi-Com o seu né cabeça. 
Vc-Toma. (Gargalhada)
Neymar-O Sr está muito gaiato. 
Vc-Aprendeu contigo, não reclama. 
Neymar-Ainda bem que a Tina e diferente de vc.
Valentina-Sou não papai, quero um sapato bem bonito.
Neymar-To ferrado. 


Rimos.


Fui tomar café e depois partimos pro Shopping.


@SeuTT-Shopping com a criançadaa ;) #Instagram 


Compramos vários brinquedos e algumas roupas hahaha.
Almoçamos lá mesmo e fomos embora. :D


Voltamos pra casa.


Vc-Chegamos. 
Neymar-Obrigado por me deixarem sozinho :/
Vc-Ain amor, desculpa! Trouxemos presentinho pra tu. 
Neymar-Aí sim..Menos mal.-Sorriu-

Entreguei umas sacolas pra ele;



O DL dormiu lá com a gente e assim passou nosso dia.


Enquanto isso...


Diego-Ela tem um charme que não dá pra resistir ~Cantando~
Robinho-Tá apaixonado Diego?...Peraê vc não tá apaixonado pela (SeuNome) não né?
Diego-Sei lá...
Robinho-Ai ai Diego, vc é casado e ela também isso não pode acontecer;
Diego-E se acontecer?
Robinho-Já ouviu aquela música?...''Não vá fazer loucura de amor, pra não se ferir se machucar''.
Diego-''Agora é tarde essa paixão já me pegou..''.


O Diego foi embora e o Robinho ficou preocupado.


            CONTINUA*-*


Comentem amores ;) bjs













2 comentários: