terça-feira, 19 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 39

Na postagem anterior:     
Fui correndo em direção a ele, Se beijamos longamente. 
Agora...  


Vc-Promete que vc não vai mais me deixar?
Neymar-Prometo...Eu juro,Nunca mais vamos se separar de novo.
Vc-Assim eu espero..Te Amo.


Se beijamos novamente, mais fomos interrompidos pelo choro da Valentina.


Neymar-Ihh, a princesinha se revoltou.
Vc-O que foi meu amor? -Carreguei ela-


Ela estava com soninho, coloquei ela pra dormir e fui conversar com o Neymar.


Neymar-Vc tem que terminar logo com aquele mané! 
Vc-E vc já terminou com aquela vaca?
Neymar-Aff, deixa eles pra lá, vem cá quero matar a saudade de minha neguinha.




Fomos pro quarto se beijando, Matamos quem nós matava a Saudade;
Passou alguns, Eu terminei com o Bruno e as coisas voltaram pro lugar.


@Njr92 Mulher da Minha Vida <3 #Instagram .
@SeuTT-Se ele está sorrindo, eu sorrio também. ♥ #Instagram .


Era aniversário da Valentina de 1 aninho, fui na salão com a Rafa e a D.Nadine.
Fiz unhas . Cabelo e tudo.


Voltei pra casa e encontrei a Valentina.


@SeuTT-Filhota. ♥ #Instagram  .


Neymar-Até que emfim vc chegou né, tem umas coisinhas pra resolver ainda.
Vc-Então, vamos resolver.
Neymar-Hum, ficou linda hein.
Vc-Eu já era linda amor. -Sorri-
Neymar-Vc tá muito convencida. 
Vc-Aprendi com vc.


Resolvi as coisas e fomos se arruma. 
O Aniversário era da ''Barbie '', A Valentina estava vestida assim (LOOK).
Meu LOOK. Neymar .


Fomos pro Local da festa, os amiguinhos da Valentina, estavam lá,o DL e a filha do Ganso também .


@SeuTT-Festinha da minha princesinha #Instagram .


A festinha está animada, cantamos Parabéns e tal.
A festa acabou fomos pra casa.


O Neymar estava de férias, íamos viajar pra New York, Geral ia com a gente. 


          CONTINUA.
Parte pequena mais tá valendo! bjs amores *-* 

2 comentários: