domingo, 10 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 32

Na postagem anterior:
@Njr92- Feliz Aniversário meu Amor s2. #Instagram 


Agora...


A festa chegou ao final. :/


Neymar-Como meus amores estão? -Acariciou minha Barriga-


Vc-Estamos bem, melhor agora que vc voltou!.


Neymar-Me ama muito...Não consegue viver longe de mim.


Vc-Convencido...Mais é verdade. -Risos-


Se beijamos.


O Neymar postou no TT.


"@Njr92- Amor Infinito s2. #Instagram .


Fomos dormir zzzzz.


No Dia seguinte.


Neymar-Amor, vou pegar o Davi pra passar o Dia com a gente Ok?


Vc-Ok, Tem tanto tempo que eu não vejo ele.


O Neymar foi na casa da Carol e pegou ele, Passamos o Dia inteiro juntos, se divertindo muito.


@Njr92 Dia Maravilhoso. ;) Cineminha agora com #Toiss.


@SeuTT-Tarde Maravilhosa com o Davizinho, Fofo s2 #Instagram .


Me arrumei e fomos pro Cinema, A Chata da Luara Estava lá pra variar. 


@SEUTT- Cineminha. #Instagram .


Assistimos ao Filme, a Luara sentou do lado do Ney.
Depois resolvemos ir pra nossa casa Jantar.


Neymar-Jantarzinho?


Gil-Nem vai dá, tenho compromisso. 


Rafa-Também tenho compromisso com a Fee;


Gustavo , o Gui e o Jota também tinham outros compromissos. 


Luara-Então vamos jantar só nós três.


Neymar-É né, vamos.


Vc-aff.


Fomos pra um restaurante. 


Vc-Amor,vou ao banheiro. 


Neymar-Ok.


Fui ao banheiro.


Luara-Eu acho que vc e a (SeuNome) não combinam. 


Neymar-Eu acho que nós combinamos demais.


Luara-Fazer o que né....Será que ela te ama mesmo?


Neymar-Luara eu gosto muito de vc, mais se vc não quis perder minha amizade para de tentar me colocar contra a (SeuNome). 


A Luara se revoltou e foi embora.
Eu voltei do banheiro.


Vc-Ué cadê a chata da Luara? 


Neymar-Foi embora...Agora a noite e só nossa.-Sorriu-


Jantamos e depois fomos pra casa. 
zzzzzzzzz;


Dia de Ultrassom. 


Acordamos super felizes pois hoje iriamos saber o sexo do bebe.
Tomei um banho, passei uns cremes no corpo, fiz uma make básica e vestir esse LOOK.


Partimos pra Clinica. 


~~~~Na Clinica~~~~


Doutora- Dia especial hoje. 


Vc-Pois é doutora, estou muito ansiosa. 


Doutora- Vamos acabar com essa ansiedade. 


A ultrassom começou.


Dotoura-O que temos aqui...Uma menina. 


Neymar-Uma menininha ? -Sorriu-


Eu estava chorando,que emoção. 


                   CONTINUA.


To sem criatividade amores, a próxima parte vai ser melhor, Prometo. Beijos&Cheiros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário