segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 33

Na postagem anterior: 
Neymar-Uma menininha ? -Sorriu-


Eu estava chorando,que emoção. 



Agora... 


Saímos da Clinica e fomos pra casa.


@SeuTT-Princesinha a caminho. - #Instagram .


Liguei pra Minha mãe, pra Rafa e para D. Nadine, contei tudo para elas.
O Ney estava no Quarto, foi lá deitei do lado dele,-Ficamos fazendo Planos-


Neymar-Vc já sabe que nome vai dar a ela? -Sorriu-


Vc-Ainda não, tenho tantos nomes-Risos-.


Neymar-Depois eu vou quer outro meninão hein-Risos-


Vc-Depois a gente fala sobre isso. 


@Njr92-Papais Malokeiros. -Instagram .


@SeuTT- Vida ♥. #instagram.


Vc-Vamos almoçar? To com uma fome de leão. -Risos-


Neymar-Que isso Gordinha, que isso. -Risos.


Almoçamos, Depois o Neymar foi treinar e eu fui dormir- Acordei era 17:05 o.O- 


Vc-Pqp dormir demais-.Levantei da cama, e tomei um banho, vestir esse Look .


O Neymar ainda não tinha chegado. :(
Fui pra sala assistir TV.


@SeuTT-Cade vc amor? :/ @Njr92


@Njr92- To chegando princesa. @SeuTT.


Assistir malhação...Alguns minutos depois o Neymar chegou.


Vc-Ain, já estava com saudade. -Beijo-


Neymar-Gordinha da minha vida. -Risos-


Vc-Para de me chamar de Gorda? -Risos´-


Neymar-Tá bom Gordinha. -Risos-


Joguei a almofada nele. 
Me celular tocou era a Rafa.


~Inicio de ligação~


Vc-Fala Cu. 


Rafa-Vamos no shopping amanhã, quero compra umas coisas para minha sobrinha. -Riu.


Vc-Vamos sim, que horas?


Rafa-15h30 pode ser?


Vc-Pode. ;)


Rafa-Então fechou. Beijos


Vc-Beijos. 


~Fim de ligação~


Neymar-Vcs já gostam de um Shopping né, Deus e Mais. 


Vc-Cala a boca Neymar. -Risos-


Neymar-Também te amo amor. -Risos- 


Jantamos e depois assistimos Novela. 
zzzzzz.


Dia seguinte...
A manhã passou rápida...
De tarde me Arrumei e fui pro shopping com a Rafa.


@SeuTT-Partiu Shopping. Instagram.


Compramos um pequeno Enxoval, por enquanto. 


@RafaellaBeckran- Roupinhas para a Sobrinha <3 #Instagram .


Fomos no MC comemos e fomos embora. 


o Neymar estava em casa.


Vc-Cheguei Magrelo. -Beijo-


Neymar-Percebi Gordinha. -Beijo-


Eu amostrei as roupinhas a ele.


Neymar-Vamos pintar o Quarto do bebê.


Vc-Agora?


Neymar-Sim, vai ser divertido, se der merda...


Vc-Vamos, vou trocar de roupa. -Risos-


Vestir uma roupa mais simples e fomos pintar o Quarto,
Pintamos de Rosa, até que pintamos certinho.


Neymar-Pronto agora só falta decorar.


Vc-Nova profissão do Neymar Jr, Pintor. -Risos-


Neymar-Amor, seu rosto está sujo.


Vc-Onde? 


Neymar-Aqui. --Ele melou meu nariz de tinta--Ele saiu correndo.


Vc-Volta aqui Neymar-Disse Gritando-


Ele se trancou no banheiro e foi tomar banho.


Vc-Tu me paga mlk. -Risos-


PASSOU 2 MESES. 
Completei 6 Meses de Gravidez.


                 CONTINUA *-*
Comentem amores.

Um comentário: