terça-feira, 12 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 34

Na postagem anterior:  
PASSOU 2 MESES. 
Completei 6 Meses de Gravidez.



Agora... 


@SeuTT- 6 Meses. ♥ #Instagram 


Nós já escolhemos o nome da bebêzinha. ia ser: Valentina.

Era ''Dia Dos Namorados'' Eu é o Ney resolvemos fazer um pequena viajem a dois.

Fomos para Angra dos Reis. 


@Njr92- Minha Eterna Namorada ♥ #Instagram.


@SeuTT- Partiu, Indo para Angra. 


~~Chegamos a Angre~~
Ficamos em um Hotel pertinho da Praia.


Neymar-Vamos dá uma voltinha de Barco amor?


Vc-Vamos sim, mais deixa eu trocar de Roupa Magrelo. 


Neymar-Vai logo Gordinha. -Risos-


Coloquei um biquini e fomos pro Barco.


@SeuTT- Angra.. ;) #Instagram .


Fomos para uma ilha deserta! Ficamos lá, horas e horas namorando, almoçamos lá mesmo. 


@SeuTT- Melhor dia dos namorados com meu Maridão. rs. #Instagram .


Voltamos pro hotel já era 18h30, tomamos um banho e se arrumamos, íamos jantar. 


@Njr92-Jantarzinho. #Instagram .


E assim passamos o resto da noite, no maior love.
Voltamos para santos no dia Seguinte. 


PASSOU 3 MESES, ÚLTIMO MÊS DE GRAVIDEZ. 


Estávamos muito ansiosos. 


Neymar-Vem logo meu amor. -Sorriu-


Vc-Calma amor....


Sentir a bolsa estourando.


Vc-Parece que essa técnica de chamar ela deu certo.


Neymar-Porque?


Vc-A Bolsa Estourooou.


Neymar-Estourou ?


Vc-Estourou...Vamos logo pro Hospital.


O Neymar estava nervoso tadinho. 
No caminho para o Hospital eu liguei pra minha mãe, ela estava aqui em Santos;


~~Chegamos Ao Hospital~~
Fui levada para sala de parto, o Ney foi comigo, Claro.


Ele ficou o tempo todo segurando minha mão.


Depois de muito esforço a Valentina nasceu, ela era Linda demais.


Vc-Parece uma princesa. -Emocionada- 


Neymar-Parece contigo. -Emocionado-


Levaram a valentina e Me levaram para um quarto.


Na sala de espera...


Todos-E aí?


Neymar-Nasceu...É linda, cabeludinha -Risos-


Rafa-Podemos ir ver elas?


Neymar-Podem ir sim, vamos. 


O Ney levaram eles até meu Quarto.


Rafa-Awwn, tão cabeludinha. 


SuaMãe-Parece com vc, quando vc era pequena. 


Eles ficaram babando. hahaha.


@Njr92- Bem-Vinda Valentina, Papai Te Amo. ♥ #Instagram .




       CONTINUA...


Feliz Dia dos Namorados amores! hihi *-*

2 comentários: