terça-feira, 5 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 31

Na postagem anterior:



A Festa foi ótima.


Agora...


PASSOU 2 MÊS. 


Minha Barriguinha já estava aparecendo. 


@SeuTT- 3 Meses s2 . Amo muito. #Instagram .


O Ney estava nos EUA, Com a Seleção.

Liguei pra Rafa.



~Inicio de ligação~


Rafa-Fala cunha.


Vc-Tá fazendo o que Rafa?


Rafa-To aqui com a Carol e o Davi L, Porque cunha?


Vc-Atá, Eu ia te chamar pra nós ir no Shopping...


Rafa-Eu ia te ligar agorinha pra fazer o mesmo convite, já to saindo da casa da Carol.


Vc-Então a gente se encontra lá?


Rafa-Ok, Bj.


Vc-Bjs, Da um beijo no Davi tb.


~Fim de ligação~


Me arrumei vestir esse Look e Partiu Shopping. 
Look Grávida *--*

Encontrei a Rafa logo na entrada do Shopping. 


Rafa-Ai que Barriguinha linda- Ela Acariciou minha Barriga-


Vc-Rafa, To com desejo de fazer compras.-Risos-


Rafa-Então bora, conheço uma loja para Grávida top.


Vc-Então vamos.


Fomos em várias loja, compramos muitas roupa.
Eu comprei tbm uma roupinha pro meu Baby, ainda não sabia se era menino ou menina então só comprei uma roupinha mesmo.


Depois fomos na Praça de alimentação comer.


@SeuTT- Shopping com a cunhada maais linda! @Instagram.


Rafa-Cunha vamos no Salão agora, fazer as unhas? 


Vc-Claro, vamos.


Fomos no salão demoras uma eternidade pra escolher o cor. kkkk


@SeuTT- Depois de horas finalmente conseguir escolher, unha da semana! #Instagram 




@RafaellaBeckran- Unha da Semana. #Instagram.


Fui casa, Quardei as coisas e fui conversar com o Ney pelo skype.


Neymar-onde tu estava senhorita ?


Vc-No shopping com tua irmã.


Neymar-Atá Rum.-Risos- Seu niver tá chegando.-Sorriu-

Vc-Pois é...Amor vc vem antes do meu Aniversário né?


Neymar-Não sei se vai dar pra eu chega aí ah tempo amor, desculpa.


Meu niver era daqui há 3 dias.


Vc-Poxaa. :/


Neymar-Não fica assim, ó a Rafa está aí, suas amigas também.


Vc-Mais eu queria vc comigo. 


Neymar-Não vai da mesmo...Vou ter que desligar o not, Não fica triste, Beijão.


Vc-Tá...Beijos.


Fui tomar um banho e Jantar...


Passou 3 Dias. 
Dia do meu Niver, eu e a Rafa organizamos uma festinha só para Família e Amigos.


Rafa-Se anima amor, é o teu aniversário.


Vc-Não dá eu queria o meu Marido aqui...Vou no twitter postar foto.


Rafa-Viciada em postar fotos-risos.


@SeuTT- Versão 2.2. #Instagram.


@SeuTT- Beijim #Instagram  .


Gil-(Seunome) vem ver quem está aqui.


Vc-Quem?


Era o Grupo Turma do Pagode. 


Leiz/Cantor-Vc deve ser a (SeuNome).


Vc-Sou sim.


Leiz/Cantor- O Neymar que mandou a gente aqui, pra fazer um show exclusivo pra vc.


Vc-Que honra. -Risos-


A produção deles armaram um palco já no Jardim, eles começaram a cantar.
Cantaram Camisa 10.


De repente o Neymar entrou no palco e começou a cantar;


Neymar-Eu Não me separo de vc mulher, nem se a Globeleza um dia me quiser...


Vc-Não acredito, pqp. 


Ele parou de cantar.


Neymar-Achou mesmo que eu ia ficar longe vc nesse dia tão especial?...Parabéns meu amor. -Beijo-


Neymar-Ainda trouxe a rapaziada da seleção.


Vc-Seu louco. -Risos-


Fui cumprimentar os jogadores. 


@Njr92- Feliz Aniversário meu Amor s2. #Instagram 


                      CONTINUA. 


Comentem amorees s2 Bjs







3 comentários: