quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 44

Na postagem anterior:     

Robinho-Vc foi Atrás dela né? Pela tua cara vc levou um fora (Risos)
Diego-Levei mesmo.
Robinho-Desiste ela Ama o Neymar.

Agora... 

Liguei pro Neymar.

~Inicio~
Vc-Amor? Tô voltando pra Santos.
Vc-Sério? *o*
Vc-Siim.
Neymar-Não...Me espera que eu to indo pra aí.
Vc-Ok, beijos.
~Fim~


Fiquei na varanda esperando ele, Até que vi o carro dele chegando.
Ele saiu do carro e eu fui correndo em direção a ele.


Vc-Eu Te Amo, Eu não vou conseguir viver sem vc.


Se beijamos.


Neymar-Cade a Valentina?
Vc-Está na Piscina com a babá.
Neymar-Então vamos entrar.


Entramos no maior amasso, Já sabia aonde aquilo ia parar.


Vc-Vamos pro Quarto...


Continuamos se beijando. 
Chegamos no quarto.


Ele tirou minha blusa e eu tirei a camisa dele.
Ele deitou na cama e eu subi em cima dele, beijando ele...Ele tomou o controle da coisa e me colocou deitada na cama, Foi beijando meu corpo todo me deixando arrepiada.


Ele tirou minha calça e depois tirou minha calcinha com os dente.Ele levantou e tirou as últimas peças de roupa dele, Eu mesma tirei meu Sutiã.
Eu peguei um preservativo e coloquei no Junão. (Sonho~kkk)


Ele subiu em cima de cima e foi encaixando o "Junão",Dei uns gemidinhos no ouvido dele. Ele começou a fazer uns movimentos de vai-e-vem , e foi aumentando a velocidade,Eu arranhava as costas dele.


Ficamos nessa posição por um bom tempo,Depois trocamos de posição, Eu subi em cima dele e comecei a cavalgar,Eu estava quase chegando ao Orgasmo,Fui fazendo movimentos Rápidos,Gemia e deixa ele louco.


Neymar-Eu Te Amo.
Vc-Eu também.


Se beijamos e chegamos ao Orgasmo Juntos. 
Deitamos na cama cansados.


Neymar-Lembra da nosso primeira vez?
Vc-Como eu poderia esquecer? Foi a primeira e a melhor noite da minha vida.


Se beijamos e fomos tomar banho.


Neymar-Vai voltar pra Santos mesmo?
Vc-Claro que sim. :D
Neymar-Ainda bem, não ia aguentar mais um dia sem vc.


Me arrumei, Arrumei minha mala e voltamos pra Santos.


Neymar-Vou ligar pra rapaziada vir aqui em casa.
Vc-Pra que?
Neymar-Pra gente colocar a resenha em dia.


Ele ligou lá pro pessoal e o Diego teve a cara de pau de ir.
Sentamos lá na beira da Piscina e ficamos conversando.


Gil-Que isso vermelho aí no teu pescoço Neymar? (Risos)
Neymar-Vc não está vendo idiota que é um ''Chupão ''? A (SeuNome) me marcou, pra todo mundo saber que eu tenho dona. 
Vc-Neymar.. :S -Morta de vergonha-
Neymar-Só falei a verdade. (Risos)


Continuamos conversando...Ficou tarde e eles foram embora.


Neymar-Amanhã eu vou lar conversar com a Luara.
Vc-Hum..Vamos dormir?
Neymar-Dormir? Eu estava pensando em fazer outra coisa. -Cara de safado- 
Vc-E? (Risos)-Mais eu quero dormir mesmo, Eu to cansada.


Deitamos e dormimos de conchinha.
Acordei super disposta, me arrumei pra ir para academia.


Neymar-Pra onde vc vai?
Vc-Pra academia, bebê.
Neymar-Nem precisa, Vc ta muito gostosa.
Vc-Eu tenho um marido iludido meu Deus. 
Neymar-Iludido nada, Olha essas coxões, Olha essa bunda. 
Vc-Para Neymar, vou pra academia mesmo assim. 


Dei um beijo nele e fui pra academia;


@SeuTT-Bora malhar ;) #Instagram .


Peguei pesado, malhei muito.


O Ney foi na casa da Luara e ouviu ela conversando com a Samara.


Samara-Luara,desistir dessa loucura, o Neymar vai descobrir que esse filho não é dele.
Luara-Vou continuar com isso até o fim...
Neymar-Quer dizer que tu mentiu pra mim e ainda falsificou o exame de DNA.
Samara-Não é nada disso...
Neymar-E vc ainda estava acobertando sua irmã! Vcs são duas loucas.
Luara-Mais Neymar...
Neymar-Cala a boca;


Ele saiu de lá e foi pra casa,No caminho ele encontrou o Robinho e o Diego.


Diego-Foi bom te encontrar, preciso conversar contigo.
Robinho-Ah não...


                 CONTINUA.
Será que o Diego vai contar pro Ney que ele gosta da (SeuNome) ? 
Comenteeem muito. bjss *-*


























Um comentário: