terça-feira, 19 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 38

Na postagem anterior:    
As lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto. 


Agora...  


Nadine-Vc vai desistir dele assim?
Vc-Eu tentei, Desculpa.


Pegue a Valentina e fui embora.
O Bruno estava me esperando no Portão lá de casa.


Bruno-Onde vc estava amor?
Vc-Eu estava na casa da minha ''EX-SOGRA''...Vamos entrar? to morrendo de dor de cabeça.
Bruno-Vamos, vou cuidar de vc.


Entramos, Coloquei a Valentina pra dormir e fui pra sala.


Bruno-Princesa, O que está acontecendo? Eu te conheço vc não está bem...
Vc-Por favor, não me faz perguntas? Por favor amor.
Bruno-Tá bom vem cá.


Se abraçamos....Fomos Dormir,Dormimos em quartos separados, preferir assim.


Amanheceu...Acordei cedo, nem conseguir dormir direito.
Decidir ir pro Rio de Janeiro com o Bruno.


Bruno-Vc vai comigo mesmo?
Vc-Vou sim...Vou ficar Pelo menos Uma semana por lá.
Bruno-Aí sim.


Fui arrumar minha mala, e a Malinha da Valentina.
Me Arrumei. (LOOK)


Vc-Vamos?
Partimos pro Aeroporto e embarcamos.


Enquanto isso...


Nadine-Finalmente vc apareceu né.
Neymar-Mãe cade a (SeuNome) Mãe??
Nadine-Foi pro Rio..Sinto lhe informar mais vc perdeu a Mulher da sua vida.
Neymar-Droga...
Rafa-Vai atrás dela. :)
Nadine-Não vai não...Vc fez tudo errado, agora vai pagar com as consequencia.


Enquanto isso...Chegamos no Rio, fiquei no apartamento do Bruno.


O Neymar sempre me ligava mais eu não atendia.
Passei uma semana no rio, No último dia fui no Show do Sorriso Maroto. 


@SeuTT-Show do Sorriso =) Amo. #Instagram .


Voltei pra Santos, o Bruno ficou no Rio.
Cheguei em casa e dei de cara com o Neymar olhando nossas fotos. 


Vc-Neymar?
Neymar-Oi...-Se virou-...Desculpa vir assim sem avisar mais eu preciso te pedir ''PERDÃO'' De verdade...é dizer que eu estou te deixando livre de vez, Meu advogado está cuidando dos papéis da separação.
Vc-Ok...
Neumar-Eu fiz tudo sem pensar...mais não esquece que EU TE AMO.


Ele foi andando em direção a porta.


Vc-Neymar....
Neymar-O que?
Vc-Eu tentei de todas as formas, eu não conseguir tirar vc do meu coração, Eu te Amo. 


Fui correndo em direção a ele, Se beijamos longamente. 


      CONTINUA. *-*


Comentem amorees ;)

Um comentário: