domingo, 17 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 35

Na postagem anterior:   
@Njr92- Bem-Vinda Valentina, Papai Te Ama. ♥ #Instagram .


Agora...  


Passou 2 Dias recebi alta do hospital e fui pra casa. 
@SeuTT-Razão da minha vida ♥ #Instagram 


(VOU ADIANTAR A HISTÓRIA, ACHO QUE ESTÁ PERDENDO A GRAÇA)


Passaram 5 Meses.
Eu viajei para Bahia,Tinha acabado de voltar. 


Vc-Onde tu estava Neymar? te liguei mais de 20 vezes.
Neymar-Desculpa, o celular estava desligado, mais e aí como foi a viajem?
Vc-Foi ótima...Vou tomar um banho.


Fui tomar um banho. 


~Pensamentos On~
O Neymar tá diferente, será que aconteceu alguma coisa?...Aff deve ser bobagem da minha cabeça.


~Pensamentos Off~


Sair do banheiro,me sequei, passei uns cremes e vestir esse Look.
Fui no quarto da Valentina o Neymar estava lá, fiquei observando ele brincando com ela.


O Silêncio entre a gente estava terrível.


Vc-Neymar,o que está acontecendo?
Neymar-Que eu sabia nada. 
Vc-Cê tá muito diferente pow...
Neymar-Cansaço, só isso...Hoje é Aniversário da Luara Vamos?
Vc-Cansado pra ir pra festa tu não está né?
Neymar-Aff, Vai começa (SeuNome)?..


Ele saiu do Quarto e foi se arrumar pro aniversário aff.


Neymar-Tô indo, se quiser ir também só me ligar. 


Nem respondi nada a ele.


@SeuTT-Minha melhor companheira. #Instagram.
@SeuTT-Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve. :/

Coloquei a Valentina pra dormir e fui dormir tbm.
Acordei no dia seguinte, nem que horas o Neymar tinha chegado. 

Levantei da cama, tomei um banho e a Rafa me ligou.


~Inicio de Ligação~


Rafa-Oi Cu, Bom dia. ;)
Vc-Bom Dia Rafa.
Rafa-Não esquece da festinha hoje hein?
Vc-Putz, Que festa?
Rafa-A Festa Junina, as 2h00 da tarde.
Vc-Atá, lembrei. (Risos), ok 
Rafa-Bjs.

~Fim de Ligação~
O Neymar só acordou as 1h30 da tarde. o.O

 Arrumei a Valentina, ela ficou linda de caipira;
Me arrumei vestir esse Look.

A Festinha foi legal, se divertimos muito.
Voltei pra casa,o Neymar estava esparramado no sofá.

Vc-Foi treinar hoje?
Neymar-Não, estou morrendo de dor de cabeça.
Vc-Por que não tomou um remédio ?....Aí como eu sou idiota, vc saiu pra farra ontem e hoje eu já tô preocupada com vc.

Fui no quarto da Valentina e coloquei ela no Berço.
Voltei pra sala e o Neymar estava falando com alguém no celular.

Neymar-A noite foi ótima, adorei Lú bjs.-Desligou o cel-
Vc-Neymar Jr a gente precisa conversar.
Neymar-Pode fala to escutando.
Vc-O que está acontecendo com vc?...O que está acontecendo com a gente?
Neymar-Sabe o que eu acho?  Que a gente deveria dá um tempo.
Vc-Dá um tempo?? 
Neymar-E dá um tempo.
Vc-Neymar tu não está me traindo com a Luara não né?
Neymar-Claro que não, Mais nós precisamos dá esse tempo.
Vc-Fazer o que né? -Olhos cheios de Lagrima-
Neymar-Eu vou pro meu apartamento, ficar um tempo lá.
Vc-Ok. 

Fui pro quarto, tomei um banho bem gelado e fiquei pensando, chorei muito.

PASSOU UMA SEMANA.
Fui no Shopping compra umas roupinhas.
Estava andando quando me esparrei em um homem,Alto, moreno.

          CONTINUA. *-*

Quem será esse Homem? Comentem. 

2 comentários: