domingo, 3 de junho de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 29

O Neymar postou a foto e tal.


Neymar-Amor, Hoje eu tô de folga, vou chamar o pessoal pra vir aqui em casa ok?


Vc-Tá certo.


Fui pro quarto,peguei o not e enviei uma foto da Ultrassom pra minha mãe.


Eu estava muito enjoada, Resolvi dormir um pouco.


Acordei com a Rafa me chamando.


Rafa-Acorda Dorminhoca.


Vc-Ai Rafa deixa eu dormir.


Rafa-Nãoo,Eu quero ver o vídeo que vc gravou da Ultrassom.


Vc-Tá bom, vc venceu.

Levantei da casa e coloquei o Vídeo pra Rafa ver.


LuaraCosta-Posso entra? -Batendo na porta-


Vc-Aff...Entra.


LuaraCosta-Desculpa incomodar.


Assistimos o vídeo da Ultra, Eu e a Rafa choramos. kkk


Rafa-Na próxima ultra eu vou hein?


Vc-Claro Cunhadinha.


Neymar-Mulheres venha almoçar.


Vcs-Estamos indo.


Descemos,Fomos pra sala de Jantar.


Vc-Hum cheirinho bom, quem fez.


Gil-Fomos nós, Srs: Gil, Gustavo, Ganso e Neymar.


Rafa-Tenha medo de comer essa comida viu. (Risos)


Sentamos na mesa e se servimos.


Eu postei no TT.
''@SeuTT: Comidinha feita pelo Marido mais lindo, e pelo feita tbm pelo Malokas:Gil,Ganso & Gustavo''


Almoçamos, conversamos e tal.


Vc-E a Sobremesa ? -Risos-


Ganso-Gulosa.


Vc-Eu tô comendo por dois ok? -Risos-


Ganso-Tô brincando, a sobremesa e Pudim de chocolate.


Vc-Minha tentação.


Comemos o pudim,estava delicioso.


Rafa-Parabéns meninos, Estava tudo muito bom.


Vc-Chefes de Cozinha. -Risos...Aprovado.


Gil-Obrigado,obrigado.


Gustavo-Vamos ver um filme agora?


Todos-Vamos.


Vc-De terror?


Gil-Claro.


LuaraCosta-Terror não, Comédia romantica.


Vc-Eu quero de terror.


Neymar-Sem brigas...Vai ser de terror, acabou?


Vc-Obrigado meu amorzinho.-Beijo-


LuaraCosta-Aff...


Fomos pra sala e assistimos o filme.


@SeuTT-Filme top pra fechar a tarde.


@SeuTT- Tarde maravilhosa com a ela, Cunhadinha <3 amo.


O pessoal foi embora.


Eu e o Ney fomos pro quarto, e o Ney postou uma foto.


@Njr92- Mato e morro por vc, Tem Amo Vida <3
Imaginem vc e o Ney.
                                                     
                       CONTINUA.
Comentem amores por favor, pelo menos 1 comentário.


Leiam também: http://njrficcoes.blogspot.com.br/





Um comentário:

  1. eu não cometei na utima postagen por que quando eu foi comenta faltou luz ai fiquei sem internet

    ResponderExcluir