terça-feira, 29 de maio de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 25

Na Postagem Anterior: 


A Cirurgia começou.


AGORA...


Depois de algumas horas a Cirurgia Terminou.
Os médicos foram falar com seus pais e o Neymar.


Neymar-Então? A cirurgia como é que foi?


Doutora-A Cirurgia foi um sucesso.


Todos comemoraram.


Doutor-Ela vai ter alta daqui a 15 Dias.


SuaMãe-A gente pode ver ela?..É o Arthur como está?


Doutora-A (SeuNome) está sedada,daqui a pouco vcs podem ir ver ela.


Doutor-O Arthur,está bem.


Depois de algum tempo,A Entrada deles no seu quarto foi liberada.


Neymar-Vão indo ver a (SeuNome),Eu vou falar com o Arthur.


Todos-Tá bom.


O Ney foi pro Quarto do Arthur.


Neymar-Posso entra?- Batendo na porta-


Arthur-Pode entra ai.


Neymar-Eu vim te agradecer,Obrigado por tudo por tu fez.


Arthur-Magina,Faria tudo de novo.


Eles se acertaram e tal.


Passou 15 Dias e vc recebeu alta.
Se queria sair do Hospital bem Bonita,Então vestiu esse Look.
=)

Neymar-Oiie,Tá pronta amor?


Vc-Uhum,vamos logo embora,não aguento mais ficar aqui.-Risos- 


Neymar-Vamos-Risos- 


Vc-Cadê meus pais? o (NomeDoSeuNome) e o Arthur?


Neymar-Eles estão lá já em tua casa.


Vcs foram pra Sua casa,Mais o Neymar fez um caminho diferente.


Vc-Pra onde vc está indo ?


Neymar-Pra sua casa ué.


Vc-Tem certeza?.


Neymar-Fica tranquila.


Nós fomos pra um condomínio,Eu não tava entendendo nada.
Fomos pra um casa,A frente da casa era Assim.


Vc-O que que a gente tá fazendo aqui?


Neymar-Eu te trouxe pra sua casa...Quer dizer pra sua futura casa.


Vc-Hã?


Neymar-Eu comprei essa casa pra gente morar quando a gente casar.


Vc-Vc é louco? Olha o tamanho dessa casa.


Neymar-Vc ainda não viu nada,Vamos entrar.-Risos-


Entramos,Meus pais,meu irmão e alguns amigos estavam lá.


Todos-Bem- Vinda (SeuNome).


Vc-Nossa. :O


A casa parecia mais um castelo.


Neymar-Um castelo pra minha princesa.


Vc-Não tenho mais dúvida vc é louco mesmo.


Fui falar com o pessoal e tal.


Neymar-Vem conhecer Sua casa amor.


Sala de Estar.


Sala de Jantar.


Cozinha.


Quanto Casal. (Tinha um vista linda pro Jardim)


Banheiro do Nosso Quarto.


Nosso Closet.


A sala de jogos.


Tinha os Quartos dos nossos futuros filhos e mais outras coisas.









Um comentário: