quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 11

NA POSTAGEM ANTERIOR:  
Vcs ficaram assim por um tempo, trocaram de posições '66, só que vc foram vencidos pelo cansaço.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:   
 
Vc veste se biquini e o Neymar veste a sunga dele, vcs vão almoçar. 
Vc que prepara a comida, pois o Neymar era um desastre na cozinha (haha)


Vc- ai gostou da minha comida ? (risos)


Neymar- uma delícia, já podemos casar (risos)


Vc- casar ? ainda está muito cedo (risos)


Depois do almoço vcs vão apreciar a paisagem.
Fica tarde e vcs voltam pra Santos.


Vc vai pra sua casa e o Neymar vai pra dele.


SeuIrmão- pensei que o Neymar tinha te sequestrado. (risos)


Vc-seu besta, vou tomar um banho.


SeuIrmão-ah, (seunome) a corretora de imóveis ligou, ela disse que amanhã cedinho passa aqui pra vcs irem ver o tal apartamento.


Vc-Atá, valeu.


SeuIrmão- vc vai mesmo me deixa, é ir morar sozinha ?


Vc- ah maninho, não fica com essa cara, eu vou vir sempre te vistar pô.


SeuIrmão-fazer o né.


Vc abraça ele.


Vc- vou toma um banho e vou tirar um cochilo, qualquer coisa me chama.


Vc vai pro seu quarto, toma um banho e vai tirar um cochilo.


duas horas depois vc acordar com a campainha tocando,seu irmão tinha saído.


Vc vai abrir a porta com a cara de sono, era o Neymar.


Neymar- Oi amor, te acordei ?-selinho-


Vc- acordou (risos)...


Neymar-Desculpa chata que eu amo...Trouxe uns filmes pra gente assistir, Filme de terror (risos)


Vc-pô logo terror ? (risos)...Tenho medo.


Neymar-Eu te protejo.


Vc-ain seu fofo.


Vcs se beijam.


Vc-Eu vou fazer a pipoca.


Neymar-vai logo, não demora se não eu morro de saudades. (risos)


vc vai na cozinha vai a pipoca e volta pra sala.


Vcs assistiram o filme ''Filha da mal'' Terror.


o filme acaba é o Neymar te chama pra ir conhecer o Davi Lucca, vc ainda não conhecia ele, só por fotos.


Neymar-vamos conhecer meu filhote, ele está lá em casa hoje.


Vc-vamos, deixa eu só trocar de roupa.


vc vai no seu quarto e veste essa roupa.


Vc e o Neymar vão pra casa dele, a Rafa e a Dona Nadine estavam brincando com ele.


Rafa-Cunhadinha.-Fala ela te abraçando -


Vc-Oii Rafita.


Dona Nadine-Pensei até que já tinha me esquecido.(risos)-abraço-


Vc- Nunca eu vou esquecer da Senhora. -abraço-


o Neymar Pega o Davi Lucca no colo e fica brincando com ele.(pai babão haha)


Neymar- tom amor, segura ele um pouco.


vc pega o Davi Lucca no colo, ele era muito fofo.


Neymar-Ih, leva jeito pra ser mãe.(risos)


Vc apenas sorri.


Dona Nadine- meninos, eu e a Rafa vamos ter que sair, juizo hein, qualquer coisa liguem.


Rafa-Cuidem bem do meu sobrinho viu.?(risos)


Vc-Pode deixa.


Elas saem, e vcs vão assistir tv.


Neymar-Hum, parece que alguém esta com a fralda suja (risos)


Vc- deixa que eu troco.(risos)


Neymar- as coisas dele está lá no meu quarto.


Vc-ok.


Neymar-peraí, também vou com vc, não posso perder esse momento (risos)


Vc-Besta.(risos)


Vc sobe pro quarto do Neymar e troca a fralda do Davi, o Neymar ficou observando.


Vc-Pronto.


Vcs voltam pra sala, é o Davi dorme no se colo.


Neymar-Parece que ele gostou de vc.


Vc-é, parece que gostou (risos)


Neymar-como não gostar de vc?!.-selinho-


A dona Nadine e a Rafa chegam.


Dona Nadine-Chegamos.    


 Rafa-o Davi aprovou a madrasta hein(risos)


Vc-Madrasta ? (risos)


Vcs ficam conversando um pouco e depois o Neymar te leva pra casa.


Vc toma um banho escova os dentes e vai dormir.


no dia seguinte se acorda cedo e vai se encontrar com a corretora de imóveis pra ver uns apartamentos.


Vc ver vários apartamentos mais um te agradou.


Vc- eu vou ficar com esse.


Corretora- Ok, então amanhã assinamos todos os papeis.


o apartamento era assim.


Sala
      


Seu quarto


Tinha uma suite linda.


Closet.


Cozinha



           
Sala de jantar.





Tinha ainda quartos de hospedes e tal.


                            CONTINUA.


Sonhei alto com esse apartamento né ?! haha,
Gostaram do nova Apê de vcs? haha,Comentem.











5 comentários: