sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 19

NA POSTAGEM ANTERIOR: 
o Neymar vai pro CT pensando em como te da essa noticia.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR: 


O Neymar chegou no CT e foi te procurar,Vc estava numa reunião.


Neymar-Vcs viram a (SeuNome)?


SeuIrmão-Ela estava em uma Reunião com o Luis Alvaro.


Neymar-Ah tá !.


Alguns minutos depois vc saiu da sala do Luis Alvaro triste,o Neymar estava te esperando.


Neymar-O que foi amor? Tá tudo bem?


Vc-Mais ou menos...Eu vou ter que ir pra Londres.


Neymar-Londres?.


Vc-É, Vou fazer um curso lá, Esse Curso vai demorar uns 3 Meses.


Neymar-Nossa, logo agora que agente voltou, agente vai ter que se separar de novo :(.


Vc-Pois é...Mais vai passar rápido.


Vcs se beijam.
Vc percebeu que ele estava diferente,Preocupado com alguma coisa.


Vc-Está tudo bem com vc Ney?


Neymar-Está tudo bem sim...Aceita jantar comigo hoje? Só nós dois?


Vc-Uhum, claro que eu aceito.


Neymar-Ok, agora vou deixa vc trabalha.


Vcs se despedem e vc vai pra sua sala!.


O Dia passa Rápido.


De noite vc se arrumar para ir ao Jantar com Neymar.


Look:


O Neymar te manda um mensagem dizendo pra está te esperando na porta do seu Prédio, Vc desce.


Vc-Oi amor.-Selinho-


Neymar-Vc tá linda.


Vc-Ownt,Obrigado.


Vcs entram no carro e vão pro Restaurante.
o Restaurante era super romantico.


Vcs sentam na mesa e fazem seus pedidos. 


Neymar-Eu não sei se eu vou aguentar ficar 3 meses sem vc...


Vc-Eu também não vou aguentar não, mais somos fortes né?


Neymar-É!


o Jantar de vcs chegam, vcs jantam e No meio do Jantar a bomba (haha)


Neymar-Amor eu tenho uma coisa pra te falar, é muito importante.


Vc-Fiquem até com medo agora, Pode falar.


O Neymar te conta tudo, Vc fica sem reação.


Vc-Vc...Vc vai ser pai de um filho da Fernanda...Vamos embora? Perdi a fome.


Neymar-Amor, não fica assim.!


Ele te abraça.


Neymar-Vamos embora!


Ele paga a conta e vcs vão pro seu apartamento.


Vcs chegam em seu apartamento vão pro seu quarto.


Neymar-Depois desse nossa conversar esqueci até de te dar uma coisa!.


Vc-O que?


Neymar-Isso.


Ele tira uma caixinha de Anel do Bolso.


Neymar-Essa Aliança aqui e pra firmar nosso namoro,á partir de hoje vc e minha NOIVA.


Ele coloca a aliança no seu dedo.



Vc fica emocionada .


Vc-A Aliança e muito linda, vc é muito fofo...EU TE AMO NEYMAR JÚNIOR.


Neymar-Eu Te amo mais.


Vcs se beijam.


         CONTINUA.











3 comentários: