quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 18

NA POSTAGEM ANTERIOR:  
Vcs foram pro quarto e transaram '66.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:


De manhã vcs acordam com o celular do Neymar tocando, não parava de tocar.


Era a Fernanda, ele atende.


~Inicio de ligação~


Fernanda-Neymar,eu preciso falar com vc agora,urgente. 


Neymar-Bom dia pra vc também, que assunto é esse urgente, não dá pra falar pelo telefone ?


Fernanda-Não dá pra falar pelo telefone, Tô indo pra sua casa,tô te esperando lá.


Neymar-Tá bom,ok.


Fim de Ligação~


Vc-A Fernanda quer o que com vc?


Neymar-Sei lá, ela disse que era Urgente e não podia falar pelo telefone.


Vc-Hum...Vou tomar um banho, tenho que ir pro CT. -selinho no Ney-


Vc tomou um banho e vestiu esse Look.


Vc foi pro CT e o Neymar foi conversar com a Fernanda.


O Neymar chegou em casa e a Fernanda estava esperando ele com uns papeis na mão. :S


Neymar-Então fernanda, dá pra vc ir direto ao tal assunto?


Fernanda-Eu não vou fazer rodeios...Neymar, eu tô Grávida e o Pai e vc.


Neymar-Hã?..Não pode ser.


Fernanda-Olha aqui os exames.


O Neymar ver todos os exemes, e todos era POSITIVO.


Fernanda-Se vc quiser que eu faça um exame de DNA eu faço sem problema.


Neymar-É isso meso que vamos fazer um exame de DNA.


Fernanda-Ok.


o Neymar vai pro CT pensando em como te da essa noticia.




                 CONTINUA.


é agora? será que o filho e de Neymar mesmo?

7 comentários: