segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sonhos Com Neymar 3- Parte 12

NA POSTAGEM ANTERIOR:  
Vc- eu vou ficar com esse.


Corretora- Ok, então amanhã assinamos todos os papeis.
AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:    


Depois de ver o apartamento todo vc vai pra casa.


Seu irmão não estava em casa, ele já estava concentrado pois no dia seguinte iria ter jogo.


Vc fez um almoço, e almoça sozinha.
Se rádio apita, era o Neymar.


Neymar-Oi meu amor, Saudades exalando s2.


Vc- também já estou morrendo de saudades s2.


Vcs ficam mais de meia hora conversando pelo rádio (é o amoor haha)


Depois vc desliga o rádio e vai dá uma geral no seu quarto.


Seu dia e muito chato (haha) passa rápido.


No dia seguinte vc acorda faz suas higienes pessoais, toma um banho.
Seu look.


vc vai se encontra com a corretora pra assinar os papeis do apartamento.


Vc ler os documentos e assina.


Corretora-Vc fez um ótimo negócio,o apartamento e seu.


Ela te entrega as chaves.


Vc-Obrigado.


Quando vc esta voltando pra casa seu celular toca era  Neymar.


~inicio de ligação~


Neymar:Amor,vc vai ver o jogo né?


Vc-Claro que vou.


Neymar-Ok,o Gil vai ai te buscar.


Vc-Ok,beijos.Te amo


Neymar-beijos te amo mais.


~Fim de ligação~


Vc almoça e vai se arruma pra ir ao jogo.


Seu Look.




O jogo era no morumbi São Paulo x Santos, enquanto vc esperava o Gil vc entrou no seu Twitter e foi responder alguns FC's do Neymar, alguns te xingavam (haha) outros te tratavam com carinho.


Alguns minutos depois o Gil chegou.


Gil-Já está pronta maloka ?


Vc-já estou pronta sim, vamos?


Gil-opa, vamos!


Vcs vão rumo ao Morrumbi.
Alguns minutos depois vcs chegam.


Vc entra no Twitter e posta.


"@SeuTT: No morrumbi, ver meu amor jogar! e meu maninho tbm hihi''
"@SeuTT:Boa sorte meu amores @NeyJunior_92 @TTdoSeuIrmão''


O jogo começa.
o São Paulo sai na frente com Gol de lucas.
o Santos empata com gol do Ganso, o Santos virar com Gol de NEYMAR.
No segundo tempo o Neymar faz mais um, O Elano também faz o Dele.


E assim termina o jogo, Santos 4 x 1 São Paulo. de virada.


Vc volta pra Santos pra se arruma pois geral ia pra balada, Inclusive alguns jogadores do São Paulo.


Seu Look.


Vc vai pra Balada, Vc encontra o Neymar lá.


Neymar-Esse vestido não tá muito curto não ? -Ciumento-


Vc-Eu não acho (risos)


Um jogador do São paulo se aproxima de vc.


xxx-(seuNome)? Ainda se lembra de mim?


Era o Henrique Caixeta Ele jogo no Esporte Clube Vitória no ano de 2010, vc era amiga dele só que tinha perdido contato com ele.


Vc-Claro como é que eu ia me esquecer de vc?


Vc cumprimenta ele com um beijo (no rosto) e um abraço.


Henrique-vc esqueceu de mim pô.


Vc-Esqueci nada. 


Vcs ficaram conversando, vc até esqueceu do Neymar.
o Neymar ficou cheio de ciumes.


o Henrique termina de conversar com vc e vai falar com os amigos dele.


Neymar-(seunome) dá pra vc me dá um pouquinho de atenção agora? Vamos dançar?


Vc-Vamos chato.(risos)


Neymar-Eu também te amo. (risos)


Vcs vão pra pista e dançam muito.


02:00 vcs vão embora, o Neymar dorme com vc s2.


                 continua.



3 comentários: