quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 23

...A torcida vibra com o gol do neymar Mais ainda o santos precisava vira o jogo.
Aos sete minutos Neymar dá passe pra zé love que faz o mais um gol pro santos.


Aos 14 minutos Penalti pro santos o neymar vai bater o penalti E faz gol.


Nos ultimos minutos do segundo tem o neymar faz um golaço.


O jogo acaba,O santos vence por 4 a 1


Quando o neymar está indo pro vestiário ele e cercado por vários repórteres.




Repórter: Neymar,Da onde veio esse inspiração ?

Neymar:Minha inspiração Daquela pessoa ali.


O neymar aponta pra vc.


Repórter: Chama ele aqui.


Vc vai falar com os repórteres.


Repórter: Então (Seunome) O que vc fez pro neymar fazer 3 gols e dá o passe pra um gol?




Você: Eu só falei a ele:vai lá e vence esse jogo pelo teu filho, pela sua mãe, pelo seu pai,pela sua irmã que estão aqui te vendo jogar E pela torcida do santos

O repórter te faz umas perguntas vc responnde
O neymar dedica um dos gols a vc s2


Vcs vão pra casa!


Neymar:Se vc não tivesse ido me falar aquilo Eu não teria feito aqueles gols ee o santtoos não teria ganhado,Obrigado


Você:Eu não fiz nada,Eu só te dei um força.


Neymar:Vc fez muito sim,Te Amo muito.


Você:Também te amo muito.


O neymar dá um beijo na sua barriga e fala:


Neymar: Também te amo viu moleque (risos)




Vcs vão Dormir .


         Passa um mês e vc completa 7 meses de gravidez







4 comentários: