quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 26

Neymar: Nem acredito Meu filho.


Você: Nem eu estou acreditando ainda.


Dona nadina: Ele parece muito o neymar !


Sua mãe e seu pai vão te ver !


Você: Mãe vem ver como ele é lindo,Parece um anjinho !


Sua mãe:Ele e lindo mesmo Que deus abencoe ele.


Chega a hora de todos ir embora.


Neymar: Eu vou fica aqui com vc.


Você:Ney,Vai descansar amanhã vc volta.


Sua mãe: Pode deixa que eu fico com ela.


Neymar:Tá eu vou .


O neymar Te dar um beijo E se despede .


O neymar chega em casa e Conta a novidade no twitter.


@Njr92'' Meu filho já nasceu,Tô muito feliz Obrigado meu deus''


O neymar toma um banho escova os dentes e vai dormir.


De manhã cedinho o neymar Acorda e vai arrumar o quarto pro bebê.


Neymar:Pronto Agora sim A casa esta pronta pra recebe meu filho!


Depois o neymar vai ter visita


Neymar: Como é que esta os amores da minha vida?


Você: Estamos bem (risos)


O neymar te ar um beijo.


Neymar:Amor como vai ser o nome do nosso filho mesmo hein?


Você: Pois é,Depois eu Agente resolvi isso (Risos)


O Neymar posta uma foto do bebê no twitter.


@Njr92''Meu filho s2''


O neymar vai pra casa .


No dia seguinte vc recebe alta do hospital e o neymar vai te buscar .


Neymar:Então amor já esta pronto?


Você:Estou sim,Podemos ir.


O neymar sai do hospital com o filho nos braços.


Quando vcs saem do hospital vcs são cercado por fotografos e repórteres .


Vcs conseguem se livra dos repórteres.


Quando vcs chegam em casa encontra seus amigos e familiares !


A fernanda barroso também estava lá.


Você :Neymar o que a FERNANDA esta fazendo aqui?


Neymar:;Não sei amor,A rafa deve ter chamado ela.


A fernanda faz o maior barraco.


Fernanda:Esse filho é do neymar mesmo,Será que ela não deu o golpe da barriga?


Neymar: É claro que esse filho é meu!


Fernanda:Como vc sabe fez exame de DNA ?


Você:Não precisa ele fazer exame de DNA Até porque ele foi o primeiro Eu era virgem !




            Continua 









5 comentários: