terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 30

Depois de chora muito vc consegue dormir.


De manhã vc acorda Escova os dentes passa um água no rosto e vai Dá banho no matheus.


Depois de arruma o matheus dele dormir e vc vai tomar seu banho.
Depois de toma banho vc desci pra sala.


Você:Bom dia.


Neymar:Bom dia...Com licença Estou indo treina.

Dona nadine:O que está acontecendo com vcs ?


Neymar:Estou atrasado pergunta pra (Seunome) que ela diz,Tchau.


Você:Agente teve um desentendimento ontem.


Dona nadine:É qual foi o motivo desse desentendimento?

Você:Ciúmes...Eu quero fica sozinha eu vou pro quarto,Com licença.


Vc se tranca no quarto e fica pensando em tudo que aconteceu.


O Neymar chega do treino às 7h30 da noite e vc chama ele pra conversa.


Você:Neymar não dá pra espera agente tem que conversa .


Neymar:Agora não dá eu tenho que sair.


Você: chega,Se vc continua assim eu vou embora dessa casa.


Neymar:Duvido que vc vá embora.


O neymar se arruma e sai.
Vc descobre que o neymar foi pra um festa na casa da Bárbara Evans.


Você:Quer diz que o neymar foi pra um festa na casa da Bárbara Evans.


Se decide ir embora da casa do neymar.


Você:Não dá mais pra continua.


Vc pega suas coisas e a do matheus Deixa um bilhete e vai pra casa da sua mãe.


Sua mãe:Filha o que aconteceu?


Você:Acabou mãe,Esta tudo acabado .(choro)


Vc explica tudo o que aconteceu pra sua mãe.


Enquanto isso na festa a Bárbara Evans Tentava seduzir o neymar,O neymar cedeu e quase foi pra cama com a bárbara !


Neymar:Eu não posso fazer isso.


Bárbara:Pode sim,Vem.


O neymar sai da festa da Bárbara correndo.


Quando o neymar chega em casa ele vai te procurar no seu quarto  vê que vc não está.


Neymar:Eu não acredito que ela teve coragem de ir embora.


O Neymar ler o bilhete que vc deixou. 


''Eu disse que eu ia embora,Eu não aguentava mais vc me tratando assim,Vc esta muito frio comigo
Infelizmente eu tive que toma essa dificil decisão ''


          CONTINUA 

11 comentários:

  1. aaaaaaaaah qeroo vê logoo a partee 31 #anciiosiidadee

    ResponderExcluir
  2. aacoloca a 31! por favor! eles naum podem se separar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu tbnm acho que eles nao podem acabar
    por causa da cobra da barbara continuaaaaaaaaaaaa logoooooooooo eu vou te um treco aki aaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. nossaaa..to mto curiosa pela proxima parte..colocaaaaa...e pooor favooor...nao vai ter separaçao neh..se tiver..faz ele me conhecer na hístoria hahahaha..Letiicia...haushauhsu..
    Brincadeeira..mas parabéns..no começo achei a historia um poko melosa demaais..mas ta ficando beem legaal..Parabééns..

    Bejoos.. LetíciaM.

    ResponderExcluir
  5. Eles não pode acabar por causa da Barbara vaca !!!! qero mais parte 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31 31

    ResponderExcluir
  6. aaa,kero a parte 31 logooooooooooo.....

    ResponderExcluir