sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 33

Você:Ai vamos parar com isso senão eu vou chorar .


Neymar:Tá bom,Vamos embora Sua chorona (Risos)


Você:Seu bobo.


Quando vcs chegam em casa a dona nadine esta esperando vcs.


Dona nadine:Cadê a coisa gostosa da vovó ? Já estava morrendo de saudades.


A dona nadine carrega o Matheus no colo.E vc vai arrumar suas coisas no quarto.


Neymar:É Muito bom ver vcs de volta.


Você:É muito bom também estar de volta na sua vida.


Neymar:Vc nunca vai sair da minha vida.


Vcs se beijam .


Você:Agora deixa eu arrumar as  coisas vai.


Neymar:Tá eu deixa Mais tarde tem (Risos)


Você:Tem o que ? (Risos)...Vc esta muito safado 


Neymar:Eu safado magina (Risos)


O dia passa Normalmente
De noite todos vão jantar e depois dormir mais vc e o neymar ficam acordados .


Neymar:O Matheus Já dormiu?


Você:Já,Porque? (Risos)


Neymar:Por nada não (Risos)


Você:Atá .


Neymar:Deixa eu sentir Seu corpo no meu..


Você:Vc gosta de provocar né.


Vcs se beijam Intensamente,Vcs vão deitando na cama e tirando a roupa.


O neymar fala no seu ouvido baixinho .


Neymar:É muito bom ter vc só pra mim,Te amo.


              CONTINUA 

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain , ameeei !! ameei , o ney num cansa msm né , é todo dia toda hora , kkkkkkkkkk' postaa a 34 !!
    DE:@fc_Neymarjr18

    ResponderExcluir
  2. e msm o ney tem um fogo que num acaba kkkkkkkkkk
    34343434
    pffff

    ResponderExcluir
  3. O neymar tá cm um fogo meu deus .... se´ra qe ele ée assiim ?????

    ResponderExcluir
  4. kkkk putz a minha imaginação com esses sonhos são intensos..e concordo com vcs Juninho ultimamente tah com mto fogo

    ResponderExcluir