sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 32

Vc tem mais uma noite Maravilhosa com o neymar.


Neymar:Quem disse que as emocões acabaram ?


Você:Não acabou ? (Risos)


Neymar:Não...Espera ai.


O Neymar levanta da cama e pega uma caixinha de aliança.


Neymar:Eu acho que não dá pra espera mais,Levanta da cama.


Vc levanta da cama O neymar se ajoelha e faz o Pedido .


Neymar:(Seunome) Vc aceita ser pra SEMPRE a mulher da minha vida,Vc aceita se casar comigo?


Vc responde emocionada .


Você:Siim É claro que eu aceito.


Vc é o neymar não se resistem,É acabam transando de novo (Risos).


A dona nadine o Neymar pai e a rafa chegam em casa.


Dona nadine:Nossa Que e isso aqui.


Rafa:Eu explico...O ney me pediu ajuda pra tira vcs de casa pra ele fica sozinho com a (Seunome) Pra eles conversarem,É eu acho que essa decoração toda fazia parte do plano pra ele volta com a (Seunome)


Dona nadine:Tudo bem ele fez iss pra felicidade dele.


Neymar pai:Vamos dormir já está tarde.


A rafa ,a dona nadine e o neymar pai vão dormir.


Neymar:A noite foi boa? (Risos)


Você:Foi ótima,Uma das melhores noite.


Neymar:;É qual foi as outras melhores noites?


Você:Minha primeira vez que por acaso foi com vc (Risos)


Neymar:Atá (Risos)
Neymar: Promete que nunca mais vai me deixa Sozinho de novo ?


Você:Nunca Mais vou te deixa Nunca.


Neymar:Deus uniu agente e ninguém pode separar .


Você:Eu Te amo muiiito s2


Vc é o Neymar dormem juntinhos .


De amanhã Vc acorda mais madura ,Decidida Que não vai perder o Homem de sua vida pra qualquer uma.


Vc vai pra casa pega suas coisas e o matheus pra volta pra casa do neymar,Mais antes vc vai na casa da Bárbara Evans.


Bárbara:Vc aqui.


Você:Uhum,A Unica....Não vai me convidar pra entra.


Bárbara:Não.


Você:Ah não vai me  convidar pra entra? Deixa que eu entro sem ser convidada mesmo.


Bárbara:Cadê sua educação ?


Você:(Risos) Vc não merece minha educação.


Bárbara:Fala logo o que vc veio fazer aqui.


Você:Eu não sei o que vc ainda quer com o neymar,Mais eu sei o que eu quero.


Bárbara:É O que vc quer?


Você:Eu Quero que vc se afaste do neymar,Entendeu o quer que eu desenhei ?

Bárbara:Mais vc nem estar mais com o neymar.


Você:E ai que vc se engana ,Agente volto...O recado esta dado Não queira ver o que uma mulher apaixonada e capaz de fazer.


Vc sai da casa da Bárbara e vai pra casa da sua mãe.


Sua mãe:Onde vc estava menina?


Você:Ai mãe desculpa eu estava com o neymar,Nois voltamos .


Sua mãe:Que bom,Que vcs sejam muito felizes  .


Você:Vamos ser mãe....Eu vou voltar pra casa do neymar daqui a pouco ele passa aqui pra me busca.


Vc vai pro quarto arruma suas coisa e arruma o matheus.


O Neymar chega pra te buscar.


Neymar:Que saudade de vc matheus,Nunca mais agente vai se separar de novo.


Você:Não vai mesmo Porque eu não vou deixa .


Neymar:Eu amo Muito vcs s2






       CONTINUA *-* 



3 comentários: