terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 25

Dona nadine:Calma  (Seunomme) respira,Neymar (pai) Vai lá pega o carro rápido.


Você: Eu quero o neymar comigo liga pra ele.


Rafa: Calma eu vou liga.


O seu neymar tira o carro da  garagem e te leva pro hospital.
No caminho a rafa liga pro neymar.


Rafa:Alô ney.


Neymar: Oi rafa aconteceu alguma coisa?


Rafa: Seu filho vai nascer Neymar.


Neymar: Vc esta brincando comigo né?


Rafa: Ney,eu tô falando sério.


Neymar:Eu tô indo pro hospital .


O neymar sai correndo é o zé love pergunta o que está acontecendo.


Zé love: O que está acontecendo ?


Neymar:MEU FILHO VAI NASCER.


Zé love:Também vou com vc !


Vc chega no hospital.


Dona nadine: Força (Seunome) Força.


Logo em seguida O neymar é o zé love chegam .


Neymar: Ainda bem que eu chegue a tempo...Força meu amor Te amo.


Você: Também te amo.


Vc e levada pra sala de parto.


O neymar fica impaciente Querendo saber noticias


Neymar: Tá demorando muito.


Dona nadine: Calma Neymar.


O neymar ouvi um choro de bebê e diz:


Neymar:MEU FILHO NASCEU .


Logo em seguida o doutor vai Dar a noticia:


Doutor: Parabéns neymar Seu filho nasceu, Esta tudo bem com ele é com a (Seunome).


Neymar: Graças a deus,Eu posso ver eles?


Doutor:Claro,Ela esta no quarto (...)


Todos vão ver o bebê.


O neymar se emociona ao ver o filho.


                Continua 

 Comentem !



11 comentários:

  1. Ai ta muito emocionante a história...Quero a parte 26...Faz hj??? s2

    ResponderExcluir
  2. ta ficando perfeito posta a parte 26 ainda hj P.F P.F???

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaain lindo demais, PARTE 26 please *--* PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26 PARTE 26

    ResponderExcluir
  4. aaah meu filho veio ao mundo <3 qe lindo! rsrs

    ResponderExcluir