quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 28

De madrugada O bebê acorda corando


Você: O que foi filho,Quer mamar ?!


Quando vc esta dando O neymar acorda e fica te observando .


Neymar:Que cena linda esse.


Você: Ai seu bobo s2


Seu filho dormi e vc e o neymar voltam a dormir.


De amanhã ,Vc acorda Escova os dentes ,Passa Uma água no rosto e vai falar com a dona nadine.


Você:Bom dia dona nadine!


Dona nadine:Bom dia querida ...Tudo bem?


Você:Tô bem sim,Eu queria te pedir um favorzinho ....A sra poderia dar banho no juninho ?
Você:É Que eu Ficou com medo de dá banho nele sozinha.


Dona nadine:Claro,Não precisa nem pedir duas vezes (Risos)


A Dona nadine Dá banho no bebê.


Dona nadine:Pronto,De banho tomado (Risos)


Você:Obrigado Dona nadine.


Dona nadine:Magina se precisa e só chama!


Vc Arruma o bebê.


Você:Pronto filho  s2


Neymar:Oi amor tudo bem?


Você:Tudo ótimo !


Neymar:Então Vc já decidiu Qual vai ser o nome do juninho ?


Você:Ainda não,Mais eu andei pensando Em uns nomes.


Neymar:Hum,Qual ?


Você:Então,Eu acho que chega de "Neymar'' Na familia né.
Você:Eu acho que o nome dele Poderia ser Matheus,Esse ia ser seu nome né?


Neymar:É Eu acho ótimo (Risos)


O Neymar Vai a sala e Fala aos pais e a irmã Que já escolheu o nome do Filho.


Neymar:Tô indo No cartório .


Rafa:Vcs já escolheram o nome dele?,Qual é?


Neymar:Então,O nome dele vai ser Matheus.


Dona nadine:O nome que eu ia te dar.


Neymar:Uhum,O nome que a sra ia me dar.


O Neymar vai no cartório .| O neymar volta pra casa o a certidão de nascimento na mão


Neymar:Pronto O Juninho agora já tem nome (Risos)


O Dia passa E vcs vão dormir .


                 PASSA UM MÊS 

Neymar:Tô indo treina Amor,Qualquer coisa me liga.



O neymar te dá um beijo.


O neymar Chega do treino muito tarde Todos já estão dormindo .


Você:Chegou tarde hoje !


Neymar:Vc ainda esta acordada ?!


Você:Pois é,Fui troca a fralda do Matheus.


Neymar:Sabia que eu estou com saudades de vc ?


Você:Saudades? Mais Eu tô sempre aqui do seu lado !


Neymar:Não E disso que eu estou falando !


Você:Atá Entendi (Risos)
Você:Mais se o Matheus acorda?


Neymar:Ele não vai acorda !


Você:Tá bom.



VC E O NEYMAR TEM UM MARAVILHOSA NOITE .





         CONTINUA 



12 comentários:

  1. Ta DEMAIS...Quero mais MUITO MAIS... Posta a parte 29 hj???

    ResponderExcluir
  2. quero maissssssssssssssssssssssssss
    maisssssss
    maissssssss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah perfeitoo demais demais demais ! *OOOOOO*
    Parte 29 poor favoor! PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29 PARTE 29

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. quero muiro mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais,mais.....

    ResponderExcluir
  6. huum que deliciiaa consegui imaginar uíí

    ResponderExcluir