sábado, 2 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 11

Na postagem anterior:


Neymar:Como da Primeira vez Lembra ?


Agora no Sonhos Com Neymar:


Você:Como eu Poderia esquecer ?! .


Neymar:Será que Podemos Conversa ?


Você:Claro.


Neymar:Vamos Pro meu quarto.


Vcs vão Pro Quarto.


Neymar:Quando eu Vi vc No aeroporto Minha vontade Era corre pro seus Braços,Eu fui Muito Tolo Só depois que eu Te perdi Eu vi Que eu te amo de verdade,Se eu pudesse voltar atrás faria Tudo diferente.


Neymar:(SeuNome) Me dá Outra chance ?


Você:Tudo Que eu mais queria era volta pra vc,Eu te amo Neymar Não sou nada sem Vc.


Vc é o neymar se Beijam .


Vcs ficam Conversando Mais um pouco,É depois voltam Pra festa .


Rafa:Vcs Voltaram ?


Neymar:Voltamos Sim maninha (Risos)


Rafa:Eu estava Torcendo por vcs .


Vc é o Neymar Curtem a Festa Juntinhos .


A Festa Termina tarde é vc Dorme lá Com o neymar.


De amanhã vc resolvem Ir na Praia (Clique aqui pra ver seu Biquini  )




           CONTINUA


PARTE PEQUENA SE DER MAIS TARDE TEM MAIS '--'

7 comentários: