segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 20

Na Postagem anterior:
Vc vai pro seu quarto chorar .


Você:Meu mundo desabou .
Agora no Sonhos Com Neymar: 


No Dia seguinte o Neymar vai até Sua casa.


Neymar:Me fala ,Qual foi o motivo que fez vc se separar de mim ?


Você:Eu acho Melhor eu te contar logo.


Neymar:Contar o que? .


Você:Eu te trair Neymar,Eu fui fraca é não resistir.


Neymar:O que? Vc teve coragem de mim trair  ? (O Neymar começa a chorar)


Você:Desculpa (Choro)


Neymar:Esquece que eu existo Nunca mais me procura .


O Neymar vai embora arrasado .


Alguns Minutos Depois a Campanhinha toca,vc vai atender era o Amigo do Neymar. 


Você:O que vc está fazendo aqui,Não esta satisfeito ?


AmigoDoNeymar: Satisfeito pelo que?


Você:Pela noite de ontem ?

AmigoDoNeymar:Não aconteceu nada entre agente,Eu bem que queria mais vc não se Cedeu .


Você:Como assim,Agente não....


AmigoDoNeymar:Não,Agente não Transou .


O amigo do Neymar vai embora .
Vc tenta liga pro Neymar mais ele  nãoo atende.


           CONTINUA


Haha,Vcs pensaram que ela traiu ele né?! haha


 Comentem bastante amorees Please?!

7 comentários: