quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 13

Na Postagem Anterior:
A Fernanda se aproxima de Vc é do Neymar.


Fernanda:Oi casal feliz,Só vim avisar que essa felicidade não vai durar muito tempo.



Agora No Sonhos Com Neymar:




Vc é o Neymar Ignoram a Fernanda.


Você:Vamo Dançar um pouco amor.


Vcs vão dançar é deixa a Fernanda Falando Sozinha.


Depois da Festa vcs Vão Pro apartamento do Neymar.


Vcs vão entrando No apartamento é o Neymar Te abraça Por trás Te beija.
O Clima Esquenta Vcs Passam a Noite Juntos .


Passa 1 Mês .


Vc o Neymar,a Rafa o Gil é o Jota Viajam Pra Floripa

Vcs chegam em Floripa é vão Logo Pra praia .
Vcs vão andar de Jet-skis,Vc resolve ir Sozinha.


Neymar:Tem certeza que vc quer ir sozinha?


Você:Tenho sim amor.


Neymar:Então tá .


Vc perde o Controle do Jet-skis ée cai na água,Vc se afoga.
O Neymar estava muito Longe de vc,Ele Viu vc se afogando é Foi te Salvar.


O neymar tira vc do mar,Mais vc estava desacordada .
O neymar fz Respiração boca-a-boca , vc acorda muito assustada é Confusa .




Neymar:Graças a deus vc acordou,Vc está se sentindo bem?


Você:Tô bem sim .


Vcs vão Pro hotel,Vc toma um banho,Enquanto vc come alguma coisa vc conversa com o Neymar.


Neymar:Eu tive medo de acontecer m coisa mais grave com vc,é se tivesse acontecido eu não ia me perdoa .


Você:Vc não teve culpa de nada,Eu que quis ir sozinha,Neymar Promete que nunca mais vai deixa eu sair da sua vida?


Neymar:É claro que vc Nunca vai sair da minha vida.

Vcs se beijam .



De noite vcs Vão em uma balada em Floripa é dão de cara com Fernanda Barroso -'-


Você:Nossa,Vai acaba com a Minha noite .


Fernanda:Vcs por aqui .


Rafa:Floripa esta sendo Muito mal Frequentado :(


Vcs se afastam da Fernanda é vão Pra pista Dançar.


Alguns minutinhos depois vc Vai ao Banheiro é Sem querer escuta um Conversa da Fernanda com um amiga dela.


Fernanda:Vou acabar com o Namoro deles hoje,De hoje não passa.


(Amiga da fernanda ):Fernanda,O que vc esta pensando em fazer?


Fernanda:Aguarde é logo vc Vai ver (Risos)


Vc fala pra vc mesmo ''O que será que essa louca vai fazer? ''




               CONTINUA    








Gente,Desculpa a demora de posta Eu estou sem Criatividade.


O que Será que a Fernanda vai fazer em?? 






Ah,Feliz dia do beijo,Beijem muiiito haha s2 





3 comentários:

  1. quero só ver a part 14 aff ate nos sonhos essa fernanda está nee? Deus me livre dessa garota

    ResponderExcluir
  2. aaah uq ela vai fazer O_O ??? Queroo maiiss

    ResponderExcluir
  3. o q será q a Feputa vai aprontar dessa vez????

    ResponderExcluir