segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 19

Na Postagem Anterior :
Vc pega o Cartão que tinha com as Flores,Era do Tal amigo do Neymar .


Agora No Sonhos Com Neymar:


Você:O que esse cara quer comigo?


Vc abre o Cartão é começa a Ler .


''Eu sonhei  noite toda com vc,Vc me deixo louco beijos (NomeDele) ''


Você:Não acredito -Vc fala com raiva .
Você:Como ele conseguiu meu endereço ?


Logo em seguida Seu celular toca,vc atende .


Você:Alô !


AmigoDoNeymar:Alô,amor recebeu minhas flores ?


Você:Não me chama de amor,Recebi as flores mais já estou jogando fora .


Vc desliga o celular é joga as flores fora .


O Neymar viajou com o time do Santos pra um jogo.


De noite vc é sua amiga vão a uma Balada .
O amigo do Neymar também estava na balada .


Você:Amiga lembra daquele tal amigo do neymar que eu te falei ?


SuaAmiga:Lembro sim.


Você:Então,ele esta aqui.


Vc amostra ele pra sua amiga .


SuaAmiga:Nossa,Ele é uma delícia (Risos)


Vcs vão dançar,Vcs bebem um pouco a mais.


Vc dançando sozinha é o amigo do Neymar chega perto de vc .


AmigoDoNeymar:iai (SeuNome)


Vc não responde,Fica em Silêncio .


AmigoDoNeymar:Não vai falar nada? Tudo bem .


Depois de um tempo ele te agarra é te dar um beijão,Beijo de cinema .


Depois daquele beijo vc acaba se rendendo,Vc vai pra casa dele.
Ele te seduz vc acaba se entregando é traindo o Neymar (Trágico )


De manhã vc acorda com a luz do sol no seu rosto  .
Vc não se lembra direito do que aconteceu na noite anterior,Vc tinha bebido demais da conta .


Você:Meu deus,eu trair o Neymar .


Vc veste sua roupa,Lava o rosto é vai embora .


Quaando vc chega em casa vc vai direto pro seu quarto .


Você:Eu não Podia fazer isso com o Neymar (Choro)
Você:Onde eu estava com a cabeça .


Mais tarde o Neymar chega da viagem é vai te ver .


Neymar:Oi amor .


O Neymar vai te dar um beijo é vc vira o rosto .
Vc decide acaba seu namoro com o Neymar.


Você:Neymar,é dificil pra mim mais eu quero terminar com vc.


Neymar:Mais porque agente estava tão bem,Eu fiz alguma coisa de errado?


Você:Por favor não faz perguntas,Vai embora não quero fazer vc sofrer .


O  Neymar Vai embora chorando é sem entender por que vc terminou todo .


Vc vai pro seu quarto chorar .


Você:Meu mundo desabou .




         CONTINUA 


Comentem bastante amorees Please?! 














8 comentários:

  1. Nunca que eu trairia o Neymar nem se fosse Gil Cebola

    ResponderExcluir
  2. Isso e tragico e triste quase cohro

    ResponderExcluir
  3. que menina bobona!!!
    era mais facil ela conta pro ney! ele perdoaria ela e eles voltava ao normal!!!
    Espero que poste mais logoo estou curioosa...

    ResponderExcluir
  4. Own tadinho do Ney ='( .. safada ella :p !! maiiss

    ResponderExcluir
  5. :'( tadinho domeu amor!
    ele foi traido!
    mais tambem ela estava bebada naum teve culpa!

    ResponderExcluir