sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 25

Na Postagem anterior :
Léo:(SeuNome) Vc quer se casar comigo?


Agora No Sonhos Com Neymar:


Você:Casar,Com vc?


Léo:É...


Você:Não se,Vc me pego de surpresa .


Léo:(seuNome) Vc ama o Neymar mais ele não te ama mais,Por favor me dá uma chance,Se não da certo agente se separa .


Você:Tudo bem vc tem razão,o Neymar não me ama mais é ele nunca mais vai voltar pra mim.


Léo:Isso que dizer que?


Você:Eu aceito me casar com vc.


Ele te Beija .
Depois ele sai de sua sua casa é vai encontra com a ''Tal pessoa misteriosa ''


PessoaMisteriosa:Então ela aceitou ?


Léo:Ela aceito sim.


PessoaMisteriosa:Otimo,Ela esta desconfiando de alguma coisa?


Léo:Não,Ela não esta desconfiando de nada .


Enquanto isso em sua casa vc conversava com sua amiga.


SuaAmiga:Vc vai mesmo casar com ele amiga?


Você:Vou sim amiga .


Vc entra no Twitter é o que o Neymar postou.


"@Njr92 Casamento marcado,Feliz demais''


Você:O Neymar tá namorando?


SuaAmiga:Esta sim,Ninguém sabe quem é a Tal Garota,Porque tu tá me perguntando isso?


Você:Ele vai casar .


Passa um Mês é o Dia do seu casamento se aproxima .
Vc vai com sua mãe é o Léo fazer mais um Pré-Natal.


Como das outras vezes o Léo grava o ultra-som.




Depois do Pré-Natal vc vai fazer a prova do Vestido.


Sua Mãe:Vc vai ser a Noiva mais linda .


Enquanto isso Léo se encontrava com a Pessoa misteriosa,Léo entregou com pacote a pessoa é foi embora.


Os dias passam,Só faltava apenas 1 Dia pro seu casamento.
O léo Cortou o cabelo igual o do Neymar,Moicano .


Você:Pra que vc foi cortar o cabelo igual do Neymar?


Léo:Vc não Gostou?


Você:tudo bem.,agora eu tenho que resolver os ultimos detalhes .



O léo vai se encontra com a ''Tal pessoa misteriosa ''




PessoaMisteriosa:Amanhã é o Grande dia (Risos)




               CONTINUA

Quem é essa pessoa misteriosa,qual o plano dela ou dele?


Parte 26 só quando tiver 5 comentários beijos !

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta muito lindo

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE JA SEI QUEM É A TAL PESSOA KKK TA MUITO D+ QERO +

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é a FERNANDA BARROSO!SÓ PODE SER ELA,ELA SEMPRE ESTRAGA TUDO!
    OU SE NÃO É A BARBARA EVANS?!

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa misteriosa, está me matando de curiosa... Maaais

    ResponderExcluir
  5. NEYMAR JR., é a pessoa MISTERIOSAAAA! é ele mesmo ;x
    aah qe demas continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. aiiiiii posta mais to louca pra ler o resto!
    pensei q a pessoa misterioz era a Fernanda mias ñ é ñ.
    É o NEYMAR!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH EU DISSE ANTES! SOU DEEEEEEEMAIS \O/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir