quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 23

Na Postagem Anterior :
Você:O teste deu positivo 


Agora no Sonhos Com Neymar :


Você:Como é que eu vou Criar um criança sozinha?


Sua mãe:Vc não vai estar sozinha ,Eu vou esta sempre do Seu lado .


Você:Obrigado mãe...Eu preciso falar com Neymar .


Vc pega seu celular,Sua bolsa é a Chave do carro é vai até o CT .
Vc chega no CT é o Neymar estava acabando de treinar .


Você:Neymar,Eu preciso falar com vc .


Neymar:O que vc quer comigo?


Você:Porque vc não foi ao encontro ontem ?


Neymar:Não deu pra eu ir .


Você:Claro,vc tinha coisa muito mais interessante pra fazer .


Neymar:Garota,Eu já pedi pra vc me esquecer .


Você:Neymar eu tô Grávida .


Neymar:e Daí ?


Você:O pai é vc .


Neymar:Como vc pode ter tanta certeza,Vc me traiu .


Você:Eu não te trair,Eu pensei que acontecido Alguma coisa Mais não aconteceu .


Neymar:Conta outra vai.


Você:É verdade,vc tem que acreditar em mim...


Neymar:Eu não te amo Mais .


Você:Fala olhando no fundo do meus olhos que vc não me ama mais .


Neymar olha no fundos dos teus olhos é falar .


Neymar:EU NÃO TE AMO MAIS,ACABOU .


Vc sai correndo é chorando do CT .


Vc Entra no carro é vai embora .


PASSA UM SEMANA .


Sua mãe:Filha vem ver quem tá aqui .


Você:Quem mãe?


Era seu ex-Namorado ele ainda estava no Estados Unidos é tinha voltado.


Ex-Namorado:(SeuNome) Quanto tempo .


Você:Pois é quanto tempo.


Sua mãe deixa vcs conversando sozinhos .


Ex-Namorado:Sua mãe me Contou o que esta acontecendo com vc .


Vc fica em silêncio .


Ex-Namorado:(SeuNome) Se vc quiser eu posso assumir o Seu Filho.


Você:Hum,Não sei...Deixa eu pensar um pouco .


Ex-Namorado:Tudo bem,Mais não demora muito .


Ele te dar um Beijo na testa é vai embora.




             CONTINUA .






4 comentários: