sábado, 16 de abril de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 15

Na Postagem Anterior :

VOCÊ LEVA UM TIRO NO PEITO .

Agora No Sonhos Com Neymar:


O Neymar se desespera .

Neymar:(SeuNome) Fala Comigo pelo amor de Deus.

Os Bandidos tentam Fugir Mais A Policia prendem eles.

A ambulância Chega e te leva Pro Hospital,O neymar vai do seu lado Segurando a sua mão.

Quando chega no Hospital vc vai direto pro centro-Cirúrgico .

O neymar liga Pra rafa e fala tudo o que aconteceu,A rafa,o gil é o jota vão pro hospital.

Rafa:Ney,Como é que ela tá?

O neymar fala Chorando .

Neymar:Eu não sei, ela esta no Centro-Cirúrgico (Choro)

Rafa:Força maninho ela vai fica bem .

Alguns minutos depois o Doutor que fez sua Cirurgia Vai falar com o neymar.

Doutor:Infelizmente a (Seunome) Está em estado grave,Ela esta na UTI,Agente não conseguiu Salvar o bebê.

Neymar:Bebê?

Doutor:Sim,A (SeuNome) Estava Grávida de 3 Semanas,Vc não sabia?

Neymar:Não,Ela não me disse nada.


Doutor:Eu vou deixa vc ir ver ela,Mais vai Ser rápido .


O neymar vai ver vc na UTI,Vc estava Dormindo é respirando com ajudar de aparelho .


Neymar:Porque vc se jogou na frente,Era pra eu esta aqui nessa cama agora não vc (Choro)


Vc Não estava ouvindo nada que o neymar estava falando.




              CONTINUA '-'



7 comentários: