segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 53

NA POSTAGEM ANTERIOR:
o Neymar ainda estava muito tonto.Ele chama um Taxi e vai pra casa.
Quando ele chegou vc já estava dormir, Ele tomou um banho e deitou do seu lado.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:


Quando vc acordou o Neymar ainda estava dormindo, vc Fez suas Higienes, Tomou um banho, e veste um roupa Simples.
Vc vai comprar pão, e percebe que as pessoas estavam te olhando de um jeito diferente, tipo olhar de ''Pena''.


Vc passou em frente a uma banca de jornal e viu assim em um jornal.


''O casamente acabou ? Neymar e Visto com Carol Abranches aos beijos em uma festa Ontem''


Vc não acredita no que vc está lendo, Vc volta paridamente pra casa.
o Neymar ainda estava dormindo.


Vc:Neymar, Acorda.


Neymar:Deixa eu dormir mais um pouco, minha cabeça está explodindo.


Vc:Neymar, vc me traiu ?


Neymar:O que ? te trair ?


vc pega o Notebook entra no site e amostra a ele.


Neymar:Eu juro que não beijei ela porque eu quis.


Vc:Mais vc está beijando ela, Neymar.


Neymar:Foi armação amor, só pode, eu não lembro de nada.


Vc:Eu vou acredita em vc por que eu te amo.


o Neymar te abraça e te beija.


Os dias passam e Finalmente chega o Natal, a ceia ia ser na casa da Dona Nadine, se vcs arrumam e vão pra lá.


Seu look:







Vc entra no Twitter e Posta.


''Ceia de Natal na casa da sogrinha, Feliz Natal pra vcs bjoos''


a Carol lê o que vc postou e fala.


Carol:Não acredito que eles estão juntos ainda.


ela liga pra Nicole.


Carol:Nicole, nosso plano deu super errado.


Nicole:Pois é gata, vai pensando em outro, temos que separar eles.


Enquanto isso, vcs chegam na casa da Dona Nadine, estava a familia todo reunida.
o Ganso deu uma passadinha por lá junto com a Namorada dele, Era um baiana.


Meia-noite a Ceia e Servida.
a ceia estava uma delicia.


Depois vccs vão pra sala e conversam muito. as Crianças dormem, tadinhos eestavam mortos de sono.


Enquanto isso uma pessoa estava tramando contra vcs, era a Carol. 


Carol:Eu Vou separar eles de uma vez por todas.


                 
            continua *--*


SEM C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E 


    



























2 comentários: