quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 3- Parte 6

NA POSTAGEM ANTERIOR:

Vcs se beijam, a Fernanda estava escondida vendo e ouvindo tudo.
Vem armação por ai.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:


Vcs voltam pra onde o pessoal estava, vcs resolvem não assumir o namoro de vcs por enquanto.


Vc se despede do Neymar e do pessoal e vai embora pois vc estava cansada.


No dia seguinte vc acorda,faz todas as coisas de sempre e vai pro CT. 


o Neymar já estava treinado.
Ele te ver passando é te manda um beijo e faz um coração com as mãos. (fofo)
vc sorri pra ele.Vc vai pra sua sala.


Elano:Mentira...vcs estão juntos ?


Neymar:quem ? 


Elano:vc e a (seunome)


Neymar- Claro que não, só somos amigos pô.


Elano:Amigos ? Sei...


A parte da manhã passa rápido.


Neymar- Vim te convida pra almoçar, e depois dá um passeio de Barco, aceita.?


Vc- almoçar com vc eu até aceito, mais eu ainda tenho que trabalha né...


Ele te interrompe.


Neymar- eu pedir ao Luís Alvaro pra te liberar na parte da tarde...


Vc- Vc não existe (risos) 


Neymar- Existo sim é sou só seu.


Vcs se beijam.


Neymar- Vamos.


Vc- vamos, mais eu tenho que passar em casa pra trocar de roupa né. pega um biquini.


Neymar- Já cuide de tudo, ah é o almoço não vai se em um restaurante não, vai ser lá no barco mesmo.


Vc- Então, vamos.


vcs chegam no Barco estava tudo lindo.


Neymar- Compre essa roupa pra vc vestir, vê se vc gosta.


Vc vai experimenta a roupa e ficou perfeita em vc.


Look-


Neymar- Hum ficou linda, está com fome ?


Vc- Tô morrendo de fome..Hum cheirinho bom, vai dizer que vc também sabe Cozinhar ? (risos)


Neymar- Conzinha eu não sei mesmo não (risos)...Então vamos comer ?


Vc- vamos.


Vcs vão almoçar, o Neymar fica olhando pra vc o tempo todo.


Vc-o que foi ? (sorriso )


Neymar- Nada Não, sabia que até comendo vc é linda ? 


Vc- Seu bobo, Assim vc me deixa sem graça.(risos)


Neymar- Até sem graça vc é linda.


Vc dá um beijo nele.


Vcs terminam de almoçar é vão ver o mar.


De repente o Neymar levanta te pega no colo e pula no mar com vc.


Vc- Seu louco. (Risos)


Neymar- já que agente já esta aqui vamos aproveitar.


Vc mergulham se beijam em baixo D'agua.


Vc estava esquecendo o Arthur e começando a gostar do Neymar, Ele estava te fazendo feliz, te fazendo esquecer o seu sofrimento.


            continua *--*


2 Comentários ?
Estão gostando dá história amores? deixem suas opiniões.beijos

3 comentários: