terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 2- Parte 54

NA POSTAGEM ANTERIOR:
Carol:Eu Vou separar eles de uma vez por todas.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:


Os Dias passam normalmente e exatamente no dia 30/12 a Carol Abranches dá uma entrevista bombástica.


vc entra no Twitter ver aquela confusão toda dos FC do Neymar e logo te mando um link vc vaia até o link e ver.


''Exclusivo:Neymar traiu (seunome) com Carol Abranches.''


vc começa a ler aquela e as lagrimas começam a cair.


''Carol - o Neymar estava bebado é não se lembrou do que aconteceu, mais ele fez sexo comigo sim '' Uma parte da reportagem.


tinha mais.


''Carol-Ele me dizia que a (seunome) não dava conta do recado, Ai ele saia pra procurar mulher de verdade fora de casa ''


vc vai lendo aquelo e as lagrimas vão caindo,Até que o Neymar chega *u*


Neymar:Por que vc está chorando ? Aconteceu alguma coisa ?


Vc:ler isso...


o Neymar começa a ler aquela reportagem no site.


Vc:Neymar cê me traiu de novo ? 


Neymar:Claro que não...


Vc:Pára de mentir Neymar, vc lembra de alguma coisa que aconteceu naquela noite ?


Neymar:Não...


Vc:Claro, cê estava bebado por isso estava com dor de cabeça.


Injustiça com Neymar hehe.


Vc:Quer saber ? Cansei.


Vc sobe pro seu quarto pega um mala coloca umas roupas dentro, pela as crianças e vai embora.


Neymar:Pelo amor de Deus, eu não te trair...


Vc deixa o Neymar falando sozinho.(tadinho )


vc vai pra casa da Sua mãe seu unico refugio.


Enquanto isso o Gil pro falar com o Neymar.


Gil:Que mancada hein Neymar.


Neymar:Até vc Gil? Não não trair ela cara.


Gil:Vc não lembra de nada do que aconteceu ?


Neymar:Não, eu só lembro que a Nicole e a Carol me deu um Refrigerante e bebi, Depois comecei a ficar tonto.


Gil:Vc o que ? Bebeu refrigerante que a Carol e a Nicole te deu...Claro neymar isso foi uma armação.


o Gil sai correndo da casa do Neymar, Ele foi atrás da Nicole.
A Nicole estava em São Paulo.


Nicole:Oii gilzito, que surpresa boa.


Gil:Eu vim saber a verdade Nicole...


Nicole:Que verdade? do que vc esta falando ?


Gil:Vc e a Carol aramaram pra separar o Neymar e a (seunome), Não adianta falar que não.


a Nicole abre o jogo.


Nicole:Eu ajudei mesmo a Carol a separar eles.


Gil:Vc não sabe o mal que vc fez.


o Gil sai da casa da Nicole e vai pra casa do Sua mãe.


Gil:(Seunome) preciso falar com vc urgente.


Vc:Se cê veio trazer recado do Neymar e melhor nem começa a falar.


Gil:Vc é o Neymar foram vitima de uma armação.


Vc:Como assim armação ?


o Gil explicar tudo pro vc.


Vc:Eu mato essa Carol, que raiva, amanhã vou acerta minhas contas com ela.


Gil:Quer um conselho ? Bate nela, acaba com ela, bate por mim, por vc é pelo Neymar.


Vc:é isso mesmo o que eu vou fazer.


Gil:Qualquer coisa me liga, preciso ir agora.


Vc:Muito obrigado Gil..Ah não falar nada pro Neymar não, Deixa que eu resolvo.


Gil:Pode deixa,Tchau.


vc vai dormir né, por que já estava tarde e se ia acorda cedinho pra ir pro Rio de Janeiro haha.


No dia seguinte vc acorda bem cedinho e vai pro Aeroporto, pega o primeiro Avião pro Rio de Janeiro, Antes do avião decola vc entro no twitter e posta.


''Indo pro Rio, Resolver minha vida haha, bjos ''


o Neymar estava On, Ele quase não dormiu direito, ele lê seu twitter e fica meio intrigado.


Algumas horas depois vc chega no Rio,O Gil tinha te passado o endereço do Carol, Vc pega um Táxi e vai até a casa dela .


a Carol abre a porta e fica surpresa de ver vc lá.


Vc:Oi Carolzinha, Tudo bem ?


Vc vai entrando.


Carol:o que vc esta fazendo aqui ?


vc nem responde a pegunta dela.
Ela estava com um vestido na mão.


Vc:Vc vai vestir esse vestido hoje ?


Carol:Vou sim por que ?


Vc:por que eu acho que vc vai precisar de outro.


Vc puxa o vestido da mão dela e rasga o vestido todo.


Carol:Vc tá louca ?


Vc:Vc ainda não me viu louca querida (risos)
Vc:Eu já sei que vc foi que armou pra me separar do Neymar.


Carol:o que ? 


Vc:isso mesmo, não se faça de sonsa, Chegou a hora de acerta minha contas com vc.


Vc dá um TAPA na cara dela.


Vc:Antes de eu acaba com a sua cara, Vc vai gravar um video dizendo que tudo aquilo que vc falou é Mentira, e é mentira mesmo.


vc pega seu celular e grava ela confessando tudo.


Vc:Pronto, Agora eu posso terminar o que eu comecei.


Vc dá outro tapa na cara dela.


Carol:Eu vou chama a policia.


Vc:aproveita e chama a ambulância porque vc vai precisar.


Vc bate muito nela, Vc coloca toda sua raiva pra fora.
Vc bateu tanto que ela perdeu dois dentes.


Vc vai correndo pro Aeroporto.


vc descobre que seu voo vai atrasar algumas horas é que só vai sair as 20:00 da noite. pqp.


vc espera, espera, espera, vc já estva ficando impaciência, Vc tinha que romper o ano com o Neymar e seus Filhos.


Enquanto isso lá em Santos-SP o Neymar foi na casa da sua mãe ver as crianças.


Neymar: a (seunome) ainda não voltou do Rio ?


Suamãe:Ainda não tô fiando preocupada.


Enquanto isso no Aeroporto do rio, vc pegou o seu Celular pra ligar pra sua mãe só que a bateria acabou, Que azar.


As horas passam, 20: 00 anunciam seu voo Finalmente.


Algumas horinha depois vc chega em Santos-sp.


Vc vai pra casa correndo, Seu arrumar, arruma os menino e vai pra praia do Guarujá onde o Neymar ia romper o ano.


Seu look:









Vc enfrenta um engarrafamento no Caralh*#


Já era 23:30.


Vc:ai meu deus.


Enquanto isso o Neymar estava lá na praia muito tristinho.


Rafa:Sorri Juninho vai começar um novo ano.


Neymar:Como é que eu vou sorri rafa ? meus filhos não estão comigo, minha mulher não está comigo. 


Faltando só 5 minutinhos pra um novo ano, vc consegue chega na praia, mais vc ainda tinha que procurar o Neymar *u*.


Vc procurou até que vc achou. ufa.
o Neymarzinho foi correndo em direção ao Neymar.


Neymarzinho:Papai, Papai.


o Neymar olha pra trás é não acredita.


o povo começa a fazer a contagem regressiva.
vc vai andando em direção ao Neymar.


Contagem Regressiva:10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.


vc olha pro Neymar e diz.


Vc:Feliz ano novo amor da minha vida.


Neymar:Feliz ano novo.


Vcs se beijam ao som dos Fogos de Artificio. 


                        CONTINUA *--


E aí amores, Gostaram ? Comentem por favor beijos  





5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAVA COM RAIVA HEIM CONSEGUI RANCA DOIS DENTE IMAGINA ELA SEM OS DOIS DA FRENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. AINDABEM QUE DEU TUDO CERTOOOOO AEE FELIZ ANO NOVO KKKK

    ResponderExcluir
  2. quase chorei rs' muito lindo seu blog ta show

    ResponderExcluir