segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 3- Parte 3

NA POSTAGEM ANTERIOR:
Neymar- Vamos treina, chega de palhaçada.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:

Ganso:Ih, quando falou do Arthur ele ficou estressadinho. *u* (risos)


Neymar:(risada Irônica ), vamos parar né? 


Eles vão treinar.


Vc sai da Sala do Luís Alvaro e vai falar com Seu irmão que estava treinando.


Vc:Maninho já estou indo.


SeuIrmão:Peraí, vem cá que eu quero te apresentar a uns amigos, meus.


Vc:Ok.


SeuIrmão- O Neymar cê já conhece né?!  Esse aqui é o Elano...


Vc- Prazer, (seunome).


Vc dá um Beijo é um abraço no elano.


Elano- o Prazer é todo meu.


SeuIrmão- Essa aqui é o PH Ganso.


Vc- Nossa, sempre quis conhecer vc, Te admiro muito.


Ganso- Muito obrigado pelo carinho-(beijo e abraço)


SeuIrmão- Toma ai a chave do Carro, cuidado com meu brinquedinho viu ? 


Vc- Pode deixa...


Seu Irmão ia ficar concentrado pois no dia seguinte tinha jogo do Santos.


Vc chegou No AP, preparou uma comidinha Básica e foi almoçar.


Vc entro no seu TT e postou.


''@SeuTT Tudo dando certo, Obrigado meu Deus.''
''@SeuTT Daqui a pouco jogo do Vitória, @ArthurMaia10 Estou torcendo por vc amor ''


Vc saiu do TT e foi tomar um Banho, o jogo ia começar as 16:20 (o Vitória Infelizmente está na Segunda Divisão do campeonato Brasileiro)


Seu Look:




vc tinha um paixão pelo Vitória.


o jogo Começa. 
Vc está muito nervosa.


Enquanto isso lá no CT.


Neymar- Droga, meu site saiu do ar, Está com algum prolema, o que eu faço agora?


SeuIrmão- a (seunome) é tipo uma nerd sabe tudo de Computador e etc, Vai lá em casa Ela te ajuda.


Neymar- Sério ? pô então vou lá agora.


o Neymar pega o carro dele e vai pro AP do seu Irmão.


Lá No AP, vc assistindo o jogo.


Vc- Nossa, toca a bola pra ele, cara.


a campainha toca, vc vai atender.


Vc- Neymar ?


Neymar- Desculpa vir assim sem avisar, é que meu site está com um probleminha e teu irmão me disse que vc sabe tudo de Computador etc.


Vc- Claro, pode entra.


o Neymar entra.


Vc- Fique a vontade, vc que beber alguma coisa, Água, café, suco?


Neymar- não precisa não, Tô bem...


Vc- então tá, vou pega meu Nootebook.


Vc pega seu Not e volta pra sala.


Na TV o Narrador narrava o Jogo.


Narrador- Lá vai Arthur maia, o menino é bom, Fez a fita,tirou do zagueiro,Sozinho co golero...GOOOOOOOOOOOOOL DO VITÓRIA ARTHUR MAIA.


Vc pulo, gritou, Emfim comemorou muito


o Arthur maia vou em direção da camera e falou.


''Arthur Maia- Amor esse Gol é pra vc te amo.''


Neymar- Esse é teu Namorado ?


Vc- Uhum, é isso.


Vc vai terminar de arrumar o site do Neymar.


Vc- Prontinho, já está no Ar de novo.


Neymar- Muito Obrigado Linda.


Vc- Magina.


Neymar- Agora eu vou indo, tenho concentração.


Vcs vão se despedir,  Vc vai dá um beijo no Neymar e ele vira o Roso, *u*.
Vc s dão um selinho, sem quer sequendo, hehe.


vc fica sem reação.


Neymar- Desculpa, foi sem querer.


Vc- Tudo bem...


o Neymar vai embora e vc vai terminar de assistir o jogo.


o Neymar chegou No CT com o pensamento longe.


SeuIrmão- Neymar, Neymar ?


Neymar- Oi mané, o que foi ?


SeIrmaõ- Resolveu o problema do teu site ?


Neymar- Resolvi sim.


SeuIrmão- Atá, mais porque vc está com essa cara ?


Neymar- Estava pensando na vida...


SeuIrmão- Hum, sei...(Seu Irmão fala desconfiado)


o Vitória ganhou de 3 x 0.


                continua 


tô sem criatividade




















Nenhum comentário:

Postar um comentário