segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 3- Parte 4

AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:
SeuIrmão- Hum, sei...(Seu Irmão fala desconfiado)


o Vitória ganhou de 3 x 0.


agora em sonhos com Neymar:


a Noite passa Normalmente.

Domingo, vc acorda, faz suas higienes, toma um bom banho e vai tomar café.

o Domingo estava muito chato.

De tarde vc vai pra vila Belmiro ver o jogo do Santos.
Seu look:


o Santos saiu na frente com um Gol do Ganso, depois o Time adversário empatou, o Neymar fez vamos um  Gol, é pra fecha seu Irmão fez o Dele. 3 x 1
vc volta pra casa,e vai começa a se arruma pra festa do Neymar.

21:00 vc já estava arrumada, esperando seu irmão.
Seu look:


SeuIrmão: Caraca vc tá linda.

Vc:Obrigado maninho, vc também tá um gato, vamos ?

SeuIrmão:Vamos.

Vcs seguem pra casa do Neymar.

Vc chegam na festa já tinha várias pessoas na festa.

Neymar:Nossa, estou vendo uma miragem.-Fala o Neymar olhando pra vc-

Elano:Fecha a boca Neymar cê esta babando. -risos-

SeuIrmão: Vou te apresentar a algumas meninas vem.

Seu irmão te apresenta a Rafaella,a irmã do Neymar e a Fernanda ex do Neymar.Vc não foi muito com a cara da Fernanda ó garota chata.
o Neymar vem falar com vc.

Neymar: e ai está curtindo a festa ?

Vc:Estou sim, está muito boa.

Neymar: Vamos dançar ?

Vc:Claro.

Vc vão dançar.

Ganso: ih ó olha o Neymar. -risos- 

SeuIrmão: ai ai.-ciumento- 

Elano: Arthur Maia que se cuide.

Vcs estava bem proximos.
vc pára de dançar com o Neymar pois aquilo não ia acaba bem é vc tinha namorado.

Seu celular toca, era o Arthur.

Inicio de Ligação~

Vc: Oi amor.

Arthur: Onde é que cê tá ? que barulho é esse?

Vc:Eu estou na festa de um amigo do Meu irmão e vc?

Arthur: ah, vc está em uma festa? é nem me falou nada ?

Vc:Ciumes agora Arthur Maia ?

Arthur:Quer sabe ? Depois agente se fala, vou aproveita a noite também.

Vc:Eu hein, Tchau.

Fim de Ligação~

SeuIrmão: aconteceu alguma coisa ?

Vc:Não, só o Arthur com os ciumes bobos dele.

Enquanto isso lá em Salvador-Bahia o Arthur fez o pior de todas as coisas ele te traiu.

Voltando pra Santos.

vc se divertiu muito.
02:00 da manhã, vc e seu Irmão resolvem ir embora, vcs se despedem do pessoal e vai embora.

No dia Seguinte vc acorda com alguém tocando a campainha desesperadamente.

Vc:Nossa, quem será aff.

era o Arthur.

Vc:Arthur vc aqui ?

Arthur: Eu preciso conversar com vc.

Vc:Entra.

o Arthur entra é começa a falar.

Arthur: eu fiz uma coisa que eu nunca deveria fazer, Cê sabe que eu te amo muito né? mais eu fui fraco e me deixei levar...

Vc:do que vc está falando ? Não tô entendendo.

Arthur: Eu te trair....-chorando-

Vc:o que? isso é mentira né ?

Arthur:Infelizmente não...-Choro-

Vc:não acredito, depois de tantos anos juntos, vc me trai assim.- Vc começa a chorar-

Arthur: Desculpa amor.

Ele vai se aproximando de vc.

Vc:Sai de perto de mim, me esquece vai embora.

Arthur:Eu te amo-Choro-

Ele vai embora, é vc fica no chão chorando.

seu irmão chega na sala.

ele senta perto de vc e te abraça.

SeuIrmão:Não precisa nem falar nada eu ouvi tudo, Bola pra frente maninha hoje é seu primeiro dia lá no CT levanta a cabeça dá a volta por cima.

Vc:é isso mesmo que eu vou tentar fazer, Vou toma um banho não posso falta no primeiro dia.

Vc toma um banho e se arruma. 
Seu Look:

Vc nem toma café.

Seu irmão te leva pro CT vc chega é vai direito pra sua sala.

Vc começa a marca as entrevistas dos Jogadores e Etc.

vc estava ali trabalhando mais só vc é Deus sabe a dor que vc estava sentindo.
A dor não tinha tamanho, vc estava sofrendo demais.


12:00 VCc é dispensada pra ir almoçar.


SeuIrmão:vamos almoçar maninha.


Vc:vamos sim.


SeuIrmão: o Neymar também vai com agente, tem algum problema ?


Vc:não.


seuIrmão: Odeio te ver assim, triste.


Vc:Nem toca nesse assunto, vamos almoçar.


Vc vai pro restaurante no carro do Seu irmão, é o Neymar vai no dele.






              CONTINUA.


2 comentários.






4 comentários:

  1. OIII,estou amando ,sua história...continuaaaa....só ñ demora por favor.
    E quero te fazer um pedido...ñ exclui as outras histórias que vc já escreveu ....pq quando bater a saudade a gente vem aqui pra ler elas de novo...........por que elas são perfeitas,....amamos!
    Espero que vc atenda meu pedido"
    desde já obg!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!

    meninas dá uma olhada no meu blog tá aeew o link: http://neyimagine.blogspot.com/ vlw sz

    ResponderExcluir