quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 3- Parte 1 Nova TEMPORADA

o ano é 2012,(Seunome) e Paulista mais foi criada na Bahia,Ela acabou de se forma em Jornalismo Esportivo, o Irmão dela (nomedoseuirmão) tem 17 anos e joga na base do Santos.
Vamos a História.


(seunome) tinha acabado de se forma, ela estava procurando emprego, Ela estava morando em Salvador-Ba, mais ela resolve volta pra Santos-sp


Suamãe:Tem certeza que vc quer ir pra Santos ?


Vc:tenho certeza sim mãe, Não estou tendo oportunidade aqui, é o (nomedoSeuirmão/) está morando sozinho lá em Santos né?!!


SuaMãe:Tá bom vai,mais me liga todos os dia hein ?


Vc:Pode deixa, meu voo saí amanhã de manhã.


SuaMãe:é o Arthur como é que vai ficar ? (Arthur era seu namorado )


Vc:Ele vai ter que entender e aceita.


Arthur é jogador de um time Baiano o Esporte Clube Vitória.
(LINDO NÉ ? HEHE)

Vc conversou com o Arthur só que ele não aceitou muito essa história de vc voltar pra Santos.

No dia Seguinte de manhã cedinho e vc vai pra Santos.
Seu irmão estava te esperando.

Vc:Maninho que saudade.

Irmão:Também estava com saudade de vc sua chatinha,Tenho uma noticia boa pra te dá.

Vc:Sério ?Fala logo.

Irmão:Eu falei com o presidente do Santos Sobre vc, ai ele marcou uma entrevista com vc hoje a tarde...

Vc:Não acredito, maninho eu te amo.

Irmão:Menos tá, bem menos (risos)...Vamos almoçar.

Vcs vão almoçar em um Restaurante e depois vcs vão pro AP do seu Irmão se arruma pra entrevista.

Vc veste esse Look:
Irmão:Bora ?

Vc:Vamos.

Vc chegam no CT e vc vai logo pra sala do Presidente ele já estava te esperando.

Vc conversa muito como Luís Alvaro, vc deixa seu Currículo e seu Número de Celular.

Vc sai da sala do presidente e vai falar com Seu irmão que já estava treinando.

Irmão:e ai como é que foi lá ?

Vc:Eu tô bem confiante viu,que Deus me ajude.

Irmão:Boa sorte maninha, Não vou pode ir leva embora.

Vc:Não tem problema não, eu pego um táxi, Beijos.

Vc chama um táxi é vai embora.

Lá no CT.

Ganso, Neymar e Elano vão falar com o Seu irmão.

Ganso:Quem era aquela Mulher linda que estava falando com vc ?

SeuIrmão:Pode ir tirando o olho, Ela é minha irmã.

Neymar:Olha como são as coisa nem apresenta a Irmã pros amigos.Mó gata ela.

SeuIrmão:Mó gata mesmo, Mais já tem Dono.

Elano:Ihh, já tem namorado, quem é o Sortudo ?

SeuIrmão: Arthur Maia jogador do Esporte Clube Vitória.

Neymar:que pena, Domingo depois do jogo vai ter uma festinha lá em casa leva ela.

SeuIrmãoPode deixa, Agora vou treinar.

Lá no AP, vc chegou tomou um banho vestiu uma roupa simples mesmo e foi dormir um pouco.

                  CONTINUA *--*

Oiii amores, E ai gostaram da primeira parte ? Proxima parte só quanto tiver comentários beijoos


4 comentários:

  1. aaa poxaa continua logo tipo quantos anos eu tenho ? nao posso ser mais velha que o ney em ahsaushuaha continua amor e responde a minha pergunta ? bjkss continuaa

    ResponderExcluir
  2. nem imagina por causa d'isso eu tou viciada!! continua tou viciada!

    ResponderExcluir