domingo, 25 de dezembro de 2011

Sonhos Com Neymar 3- Parte 2

NA POSTAGEM ANTERIOR:
Lá no AP, vc chegou tomou um banho vestiu uma roupa simples mesmo e foi dormir um pouco.


AGORA EM SONHOS COM NEYMAR:


Uma hora depois vc acorda com seu Celular tocando, era o Arthur.

Inicio de Ligação ~

Arthur:Já me esqueceu foi?

Vc-claro que Não amor, Estava cansada né, fui dormir.

Arthur- Acordei vc foi Dorminhoca ? (risos)

Vc-Foi seu Chato...Agora é sério deixa eu falar, Assim que eu cheguei aqui em Santos eu fui pra uma entrevista de trabalho.

Arthur-Que legal amor, é onde foi essa entrevista de trabalho?

Vc-Foi no SFC, Eles estão precisando de uma assessora de imprensa.

Arthur-Esse emprego já é seu Fácil, Vc é muito dedicada, é uma otima profissional, Boa sorte, Estou torcendo por vc.

Vc-Obrigado meu Amor,Te amo ♥.

Arthur:Eu também te amo muito, agora vou te que desligar, Ah não esquece hein, Jogo do Vitória amanhã, Vou fazer gol pra vc. (fofo)

Vc-Claro que eu não vou esquecer, Jogo do meu Segundo time né,Boa sorte,Beijos.

Arthur-Beijos.

Fim de Ligação ~

Vc levanta da cama é vai tomar um banho, Alguns minutos depois seu irmão chega em casa.

SeuIrmão:TENHO UMA NOTÍCIA OTIMA PRA VC, FEZ QUESTÃO DE TE DAR ESSA NOTICIA.

Vc-Fala logo, pelo amor de Deus.

SeuIrmão-Tá bom, Está preparada ? 

Vc-Claro, Fala.

SeuIrmão:Se vc trabalha no Santos Futebol Clube.

Vc-Não acreditoo.

Vc começa a pular de felicidade.

SeuIrmão-Agradece ao NEYMAR.

Vc-o que é que o NEYMAR tem a ver com isso ?

SeuIrmão-Ele deu mó força, Conversou com o Luís Alvaro e tals.

Vc-Mais por que ele fez isso ? Ele nem me conhece direito.

SeuIrmão- isso não importa, o importante é que vc está empregada. (risos)
SeuIrmão-Ah, vc tem que ir lá amanhã, falar o o seu Luís Alvaro e conhecer o CT.

No dia Seguinte vc acorda cedinho, faz sua Higienes pessoais, toma banho e veste esse Look


Vc desce toma café com Seu Irmão e depois vc vão pro CT.

Chegando no CT a primeira pessoa de vcs Ver é o Neymar.

SeuIrmão- (Seunome) vai lá falar com o Neymar, Agradece a Ele.

Vc- Tá bom, eu vou.

vc vai andando em direção ao Neymar.

Vc- Oi Neymar, Tudo bem ? Será que eu podia falar com vc um pouquinho ?

Neymar:Claro. (piscadinha )

Vc- Então, Eu queria te agradecer pela força que vc me deu lá com o Luís Alvaro, Valeu mesmo, estava precisando desse trabalho.

Neymar- Pô magina linda...(os olhos dele brilhavam )

Vc- Como é que eu posso te agradecer hein?

Neymar- Indo na minha festa amanhã, o mané do seu irmão não te falou ?

Vc- Não ele não me falou nada não. (risos) 

Neymar- Seu irmão é mané mesmo (risos)...Mais emfim, te espero amanhã lá na festa hein, manda seu irmão te levar.

Vc- Pode deixa, Obrigado mais uma vez.

Vc dá um abraço é um beijo No ROSTO.

Vc vai pra sala do Luís Alvaro conversar com ele e Conhecer o CT.

Enquanto isso, o Seu irmão, o Neymar, o Ganso é o Elano estavam conversando.

Elano- E ai Neymar como foi a conversa com (seuNome)

Neymar- Ela é linda, Cheirosa, Gostosa...


SeuIrmão- Vaai com calma Mané...


Neymar:Foi mal,me empolguei. 


Elano- Cuidado com o Arthur viu ? (risos)


Ganso- Cuidado Ney. (Risos)


Neymar- Vamos treina, chega de palhaçada.


               CONTINUA *--*


AMORES, A PARTE FOI PEQUENA POR QUE EU TORCI MEU BRAÇO E ESTÁ DOENDO DEMAIS.


P.S:A SUA IDADE NA HISTÓRIA É: 21 ANINHOS PODE SER ?
BEIJOOS








Um comentário: