domingo, 23 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 13

...Vocês saem Do médico e vc pede pra conversa com neymar.
O neymar te leva pra casa dele pra vcs conversa.


Você:Neymar eu quero se casar só depois que o nosso filho(a) nascer Algum problema nisso


Neymar: Por mim eu casava com vc agora (risos) Mais tudo bem .


Você: ok...Mais eu também queria falar da fernanda.
Você:se vc quer se casar casar comigo mesmo e melhor vc tira a fernanda de uma vez por toda da sua vida.
Ela ainda esta muito viva na sua vida.


Neymar: Eu prometo eu vou tira ela da minha vida.


Vocês se abraçam e se beijam


Você: Neymar agora eu vou pra casa descansar um pouco.


Neymar: ok eu te levo.


O neymar te deixa em casa e vai na casa da fernanda.


Fernanda: Oi neymar vc aqui que surpresa .


Neymar: Fernanda eu vim aqui pedir Pra vc me esquece não me procura mais ok.


Fernanda: Porque vc está me pedindo isso?


Neymar:  Eu vou me casar a (seunome) está grávida, e vc só vai trazer Confusão pra minha vida.


O Neymar vai embora e a fernanda fala:


Fernanda :Eu não vou sair da sua vida facil Neymar.


     De noite


Você resolve ir na casa do neymar | Vc toma um banho se arruma e vai


A fernanda Estava na casa do neymar com a rafa.


A campanhinha toca e a rafa vai atender era você:


Rafa: Oi (seunome) 


Você comprimenta a rafa


Você:Rafa o neymar esta aí?


Rafa: está sim.tá no quarto dele


Você: Vou falar com ele.


A fernanda corre pro quarto do neymar Quando vc esta entrando no quarto a fernanda dá um beijo na boca do neymar | Vc grita


Você: NEYMAAR NÃO ACREDITO NISSO 


Você sai correndo do quarto e tropeça e cai de barriga no chão .


O neymar se desespera .


Neymar: Está vendo Fernanda o que vc fez, Amor você está bem?


Você: Não,eu tô com umas dores me leva pro hospital agora, Eu não quero perde me filho(a)


O neymar te leva pro hospital e liga pra sua mãe| O neymar chora muito é e consolado pela dona nadine e pela rafa. | Sua mãe chora muito tbm e seu pai consola ela


O Doutor vai falar com o neymar e sua mãe:


Doutor:Felizmente a (seunome) Não perdeu o bebê foi só um susto.


Neymar: Graças a deus, podemos ver ela?


Doutor: Claro .


O neymar e sua mãe vão te ver:


Neymar:Vc deu um susto na gente.


Você:É. Graças a deus eu não perde meu filho.


Neymar:Aquele beijo, não foi nada pra mim Foi a fernanda que me beijou.


Você: Neymar por favor, depois agente fala sobre isso.


(suamãe): Olha não sei o que aconteceu mais e melhor vc conversarem sobre isso depois


Sua mãe sai e deixa você e o neymar sozinhos
O neymar pede pra fazer uma coisa:


Neymar:Posso fazer uma coisa.


Você: pode,o que?


O neymar deita sobre sua barriga e falar:


Neymar: Eu tive tanto medo de perder vc Filho(a)


    Você se emociona vendo essa cena .


          CONTINUA

5 comentários:

  1. AIII AMIGAA QUE COISA MAIS LIIINDAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela história adoreii
    ta muito legal essa história
    quero a parte 14 kkkkk

    ResponderExcluir
  3. oonwt até eu me emocionei aki ta muitop perfect
    parte 14
    parte 14
    *---*

    ResponderExcluir
  4. Own' to xorando akii qe coisa liinda!! Odeeioo a Fernanda! rum... e essa historia combina cmg pq ai o Neey me leva em casa q por sinal mooro no Guarujá e daqui ele vai na casa da Fee... :@ hehe

    ResponderExcluir
  5. owt que coisa mais linda que histopria emocionante

    ResponderExcluir