quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 18

....Depois de passa a noite junto com o neymar Vocês ficam na conversando.


Você: O que vc fez com aquela foto?


Neymar: Eu rasguei a foto e joguei fora .


Você: Eu acho que eu fui muito imatura , Desculpa.


Neymar:Deixa isso pra lá e passado, É vc que eu amo s2


       Você é o neymar se beijam apaixonadamente .
Vocês vão dormir bem agarradinhos s2.


      No dia seguinte vcs acordam e vão tomar banhos, escovar os dentes e vão tomar café.


Neymar:Bom dia familia.


Você: Bom dia


Dona nadine: Bom dia.


Rafa:Bom dia.


Neymar: Cadê o pai, mãe?


Dona nadine: Ele saiu cedo pra resolve uns problemas.


Neymar: (Seunome) hoje é dia de fazer a ultra-sonografia?


Você: É sim amor.


Neymar: Eu não vou poder ir.Vou ter que ir pro treino


Você: Tudo bem amor,minha mãe vai comigo.


Neymar:ok


     O neymar vai treinar e vc vai ao médico acompanhada de sua mãe.
Você faz a ultra-sonografia e o doutor diz que esta tudo bem com seu filho(a)


Doutor: Está tudo bem com  seu filho(a)


Você:Graças a deus.




Você e sua mãe vão pra casa.| vc chega em casa e minutos depois o neymar chega.


Neymar: Oi amor como foi lá no médico?


Você:foi tudo bem,Minha mãe gravou um video quer ver.?


Neymar: Claro.


    Você amostra o video a neymar


           Continua. 















4 comentários: