sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 20

...Depois de posta a foto vc e o neymar vão dar um mergulho .
Depois do mergulho vcs vão toma uma água de coco.| depois de toma a água de coco vcs curtem um pouco a pra e vão embora.
Quando vcs chegam na porta de casa vcs encontra a fernanda saindo:


Rafa:Oi fee tudo bem?


Fernanda: Oi rafa tô bem sim, Eu fiquei aqui te esperando mais vc não chegou eu tô indo embora.


Rafa: Vamos entra fica só mais um pouco.


Você e o neymar vão toma banho .
A rafa e a fernanda ficam conversando na sala.


Quando vcs acabam de toma banho vc fala pro neymar:


Você: Eu tenho muito medo de te perder .


Neymar: Isso nunca vai acontecer, Eu nunca vou te deixa eu te amo.


Você: Te como nunca amei ninguém .


Neymar: Eu também, Tira esse medo da sua cabeça.


Vc  e o neymar  vão fazer um lanche .


Rafa: A fee já foi ela deixou um beijo pra vcs.


Quando vc e o neymar acabam de comer vcs vão dormir um pouco.
Quando vcs acordam já está na hora do janta.


Você: Nossa agente dormiu muito .


Neymar: Pois é vamos janta.


Vcs vão jantar | Quando acaba o janta vc o neymar e a rafa vão  assistir um filme.


Quando acaba o filme vcs vão dormir.


    Passa um mês e vc completa 5 meses de gravidez 


Você: Neymar hoje tem mais uma ultra-sonografia Vc vai comigo?


Neymar: Claro,já perdi uma não quero perder essa.


Vc é o neymar se arruma e vão ao médico.
Quando vc  está fazendo a ultra-sonografia o doutor fala:


Doutor: Bemm,já dar pra saber o sexo do  bebê vc querem saber?


Você e o neymar: Claro.


Doutor: Parabéns (seunome) e  neymar o filho de vcs e um MENINO.


                   CONTINUA
Mandem sugestões de nome de menino no comentário.


Você grávida de 5 meses









24 comentários:

  1. Ponhe Neymar Neto ele vai ficar feliz!rs

    ResponderExcluir
  2. gostei dessa Neymar pai Neymar filho e Neymar neto

    essa histora esta muitoo linda parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela historia tá ficando linda cada dia que passa!!!!!!

    Neymar Neto Junior o melhor

    ResponderExcluir
  4. aaiii cada dia mais lindo !
    coloca matheus, porqe ia ser o nome do Neymar!

    ResponderExcluir
  5. Neymar Neto .. ficaria legal ... ou André

    ResponderExcluir
  6. Ahh Neymar Neto é uma booa!

    Mais porq nao dar uma mudada? Guilherme,Henrique?
    Sei laa;...

    ResponderExcluir
  7. @neymadescomplic: neymar neto!!! ver ai mais historia ta otima!!!parabens

    ResponderExcluir
  8. aa bota Mathes , pq esse que ia ser o nome do Ney
    ate pq vaii ficar estranho tanto neymar na familiaa kkk'

    ResponderExcluir
  9. coloca Matheus..porqe ia ser o nome do Ney.. Neymar Neto eh meio estranho..

    ResponderExcluir
  10. Poderia colocar o NEYMAR NETO para seguir a geração e fazer uma homenagem a ele e ao avô do meu filho , ou colocar MATHEUS porque além de lindo seria o nome que o Neymar pai iria colocar no Neymar Junior ...

    ResponderExcluir
  11. Acho q deve ser Matheus...pois seria o nome do Neymar...ele ficaria feliz concerteza

    ResponderExcluir
  12. Tem q ser Neymar da Silva Santos Neto Júnior.Ai nome do pai e do avó junto

    ResponderExcluir
  13. Ameii gente visita meu blog tbm !
    é muito bom so to começando mais ja ta ficando interessante !

    http://nossashistoriass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. é mais podia ser Mateus, pois o nome do neymar iria ser Mateus.

    ResponderExcluir