quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 6

Depois de passa daquela noite linda juntos  Vocês se lembram  Que não usaram Camisinha :


Você: Neymar Agente esqueceu da coisa mais importante.


Neymar: O que?


Você:Agente Esqueceu de usar a camisinha .


Neymar: É verdade,na hora eu nem pensei nisso.


Você:É agora neymar?


Neymar: Calma amor,Sei que vc tá nervosa mais calma.


Você: Vou fica calma


Vocês vão dormir| No dia seguinte O neymar pede pra ir falar com seus pais
Você liga pra sua mãe e diz que vai levar um amigo lá sua mãe concorda
Você e o neymar vão tomar café | Depois você leva o neymar pa ir falar com seu pais


Você: Mãe pai esse e o neymar Meu namorado .


Neymar:Então Sr (Nomedoseupai) e Dona (Nomedesuamãe) eu queria pedir a mão da filha de vcs em namoro . 


(Suamãe):É claro que nós deixamos .


(Seupai): É agente deixa sim, Mais tem que me prometer Que não vai magoar minha filha e vai fazer ela feliz


Neymar: Pode deixa eu não vou magoar ela E eu vou fazer ela muito feliz


Depois vc vai conhecer a familia do neymar| Você conversa com a familia do neymar 


Uma semana depois você começa A sentir enjoos| vc se desespera E liga fala pro neymar e fala:


Você:Neymar eu tô sentindo enjoo, Será que eu tô GRÁVIDA ???



CONTINUA 




Nenhum comentário:

Postar um comentário