sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 7

O neymar falar:


Neymar: Calma amor tô indo pra ir


Você desliga o telefone e começa a Chora 
O neymar Chega e vcs vão conversa 


Neymar: Amor o que esta acontecendo me explica!


Você:Eu tô sentindo enjoo, Meus seios estão doloridos ,Eu acho que eu tô Grávida 


Neymar: Será??...Seus pais estão em casa?


Você: Não porque?


Neymar: Eu vou compra dois teste de fármacia Pra vc fazer,Vamos tira logo essa dúvida .


Você:É melhor mesmo Agente tira essa dúvida logo,Se eu tiver grávida o que vai ser de mim.?


Neymar: Agente vai enfrentar isso juntos.


O neymar sai pra compra os testes de fármacia  |Minutos depois o neymar chega com os testes e te dar pra vc fazer | Vc vai fazer os teste 


Minutos depois vc sai com o teste na mão chorandoo


Neymar: O que foi amor?

Você:Neymar eu tô Grávida ,Eu que não queria que isso acontecesse (choro)



Neymar: Calma amor Eu não tô te culpando por nada vem cá.


O neymar te abraça e fala:


Neymar:Eu vou assume esse filho,Agente vai ser muitoo feliz juntos


Você: Como eu vou falar isso pro meus pais ?


Neymar:Vc quer que eu converse com eles?


Você: Eu acho melhor não deixa que eu falo com eles sozinha


Neymar: Vc que sabe.


O Neymar se ajoelha e beija sua barriga s2


O neymar vai pra casa e seus pais chegam vc vai falar com eles.


Você:Mãe ,pai tenho uma coisa pra falar pra vcs e melhor vocês sentar


CONTINUA 



4 comentários: