terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 16

... O neymar te consola.


Neymar: Calma, Ela vai poder ir te ver sempre que quiser, é vc também vai poder ver ele sempre que vc quiser.


O Neymar levar suas malas pro carro e abre a porta pra vc entra 
Vocês chegam na em casa e vc é o neymar vão pro quarto.


Você: Meu coração está apertado Eu não queria sair de casa e deixa minha mãe chorando.


O neymar te abraça.


Neymar: ela vai ficar bem .


Vocês vão jantar| Quando acaba o jantar vc e o neymar vão pro quarto Toma banho, escova o dente é vão dormir .


           Passa um mês e vc completa 3 meses de gravidez


Neymar: 3 meses de gravidez.


Você: pois é... daqui a 6 meses ele ou ela vem ao mundo (risos)


O neymar Acaricia sua barriga.


Neymar: Vem logo filho(a) s2
Neymar: Amor agora eu vou ter que ir treina.


O neymar se despede de vc com um beijo


Você: Bom treino, vai com deus. s2


Neymar: Obrigado, te amo.


O neymar vai treinar e vc fica em casa com a rafa.


 O neymar chega pra treinar e dá uma entrevista 


Repórter: Neymar todo mundo sabe da sua vida profissional, Diz pra gente com está sua vida pessoal Com está sua namorada e seu filho(a)?


 Neymar: (risos) minha namorada é meu filho(a) estão bem graças a deus, hoje ela completa 3 meses de gravidez.


Repórter: Vc quer menino ou menina?


Neymar: Menino, mais se for menina vai ser bom também. (risos)


Repórter: Obrigado pela entrevista.Parabéns pelo filho(a)


Neymar: obrigado vcs 


O neymar vai treinar.


Você está em casa com a rafa e a rafa resolve posta uma foto no twitter de sua barriga.


Rafa: Deixa eu posta uma foto vai.


Você: Tá bom (risos)


@Rafaellabeckran '' Barriga da (seunome) Três meses hoje s2''
                               Continua.





7 comentários: