segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sonhos com neymar -Parte 14

...Você pede um abraço do neymar :


Você: Neymar,me dá um abraço?


Neymar:Claro, vem cá.


  O neymar te abraça forte | Vocês estão abraçados e a fernanda entra no quarto.


Você: O que vc está fazendo aqui?


Neymar: Calma (seunome).


Fernanda: Eu só vim dizer que aquele beijo que vc viu não foi culpa do neymar, eu que beijei ele.


Neymar:  Fernanda vc já causou muita confusão na minha vida e melhor vc me esquecer.


Fernanda: É isso mesmo o que eu vou fazer, Vou sair da sua vida e te esquecer.


Você:É melhor assim.


A Fernanda vai embora e vc e o neymar se beijam.


    No Dia Seguinte Vc tem alta do hospital e o neymar vai te buscar.


Neymar: Vamos pra casa.


Você: Vamos


Neymar: Mais vc vai fica na minha casa .


Você: Ah eu não quero incomodar .


Neymar: Mais eu já mandei arrumar tudo pra vc.


Você: Tá bom, eu vou.


   O neymar abre a porta do carro pra vc e vcs vão pra casa do neymar
Você chega na casa do neymar é e recebida pela famiilia do neymar: Dona.nadine, Rafa, Neymar pai, e o jota.


Vocês todos vão almoçar | Depois do almoçar vc pede pra ir pro quarto e o neymar te leva.


Neymar: Tem tudo que vc precisa aqui.


Você: Obrigado s2
Você:Eu vou tomar um banho viu?!


Neymar: Claro vai lá amor.


Você tomar um banho e vai descancar.
Você descansa e depois vai na frente do espelho e fica olhando como sua barriga está mudando.


      Passa 1 mês e vc completa 2 meses de gravidez 


Neymar:Dois meses de gravidez hoje s2


Você: Pois é (risos), Amanhã tem mais um pré-natal viu.


Neymar.Claro não vou esquecer.


Você:ok
 
           Continua



Você Grávida de 2 meses

4 comentários: